Nenê estaria fazendo exigências para acertar com o Vasco

O meio-campista Nenê estaria pedindo garantia de salário em dia e ainda um plano de carreira para o atleta se aposentar no Vasco da Gama.

Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018
Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018 (Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O assunto Nenê continua em pauta entre os torcedores. De um lado aqueles que são contra, e de outro, o que são a favor. Mas o que de fato existe nessa história? O site NetFlu explicou o que estaria acontecendo de verdade na possibilidade de o meio-campista pintar no Vasco da Gama.

Segundo eles, existe realmente a chance do negócio ser concretizado. No entanto, a situação é mais complexa. O atleta estaria reticente com a questão financeira, e quer garantias de que receberá os salários em dia. Outro ponto é em relação ao projeto, quanto ao que o Gigante almeja para 2022.

O staff de Nenê não quer o ver numa situação delicada, como jogar novamente no próximo ano, e querem entender o que Gigante tem a oferecer ao meio-campista em projeto de carreira, pensando em encerrar a carreira em São Januário. Quanto ao Fluminense, estaria aberto a liberá-lo em caso de pedido do atleta ou do Vasco.

Esse pedido, no entanto, não ocorreu de ambos os lados. O contrato de Nenê com o Fluminense se encerra em dezembro deste ano e a tendência é de que, mesmo que não pinte em São Januário, não renove. Ele perdeu a titularidade com Marcão, o que estaria o deixando insatisfeito nas Laranjeiras.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Só pode ser brincadeira, não vale a pena, essa cara é uma FAKE que querem empurrar para o Vasco, vai ser mais um para jogar o clube na justiça quando sair.

  • Responder

    QUANTO ESSE ATLETA IRÁ PERCEBER DO VASCO ? QUEM ARCAR COM AS DESPESAS ? BOM ATLETA. MAS TEMOS QUE OLHAR A IDADE.. NÃO CREIO QUE VAI AJUDAR O VASCO,

  • Responder

    Melhor que metade do elenco atual, apesar da idade, é melhor que essas pragas que não sabem armar uma jogada no meio

  • Responder

    Nenê já deu …. Dão aposentadoria para ele e já está bom obrigado pela contribuição que ele no futebol…Mais a diretoria do vasco é uma merda..

  • Responder

    Não vale a pena

  • Responder

    Deixa ele no fluminense

  • Responder

    Não falo do salário; mas logandon3o mts. e mlhor q a milanbada.

  • Responder

    Está pedindo muito será que vai render o que ele está pedindo sei não 40 anos entre ele e o cabelo amarelo sou mais o nenê a exigência dele pode sair muito caro para o Vasco deixa de molho no Flu ponto final abraço nenê boa sorte em outro clube

  • Responder

    Pelo amor de Deus,para de fazer bobagem Vasco

  • Responder

    Vende os meninos da base a preço de banana pra pagar salário jogador da terceira idade o Vasco não gosta de garoto pra jogar no Vasco tem que está de bengala , todos esses meninos da base que vendeu por mixaria quando estiver bem velhinhos o Vasco vai buscar pra encerrar a carreira e ganhar salário alto

  • Responder

    Nada contra o nenê, mas vale apena contratar um cara com esse perfil para série B ?
    Só campo ruim, zagueiro carniceiro , jogando contra times que tem 5 cabeças de área.
    Será que ele vai render alguma coisa nessa situação ?

    • Compensa é muito o Vasco não tem um lançador de bola e visão de bola e chute para área é muito menos de falta o nenê é tudo isso e fora q colocando o Amorim na área é Gol toda hora

  • Responder

    Esse Nenê tem 40 anos e o Vasco implorando pra ele pega outro mais novo por favor esse Nenê serve não pra nosso vascao pega um lá de fora

Comente

Veja também
Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.