Distância do G4 pressiona o Vasco e Fernando Diniz antes de estreia

Fernando Diniz, treinador do Vasco da Gama, já sofre pressão antes da estreia, o Gigante viu o G4 mais distante após o final da 23° rodada.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Fernando Diniz nem estreou sob o comando do Vasco da Gama e já terá uma árdua tarefa pela frente. O treinador realizou seu primeiro treino neste domingo (12), visando o confronto contra o CRB. O Gigante ainda não conseguiu uma boa sequência de vitórias na competição e viu o time se distanciar mais do G4 após o final da 23° rodada.

O Cruzmaltino terá o terceiro comandante no Campeonato Brasileiro da Série B. O time precisa vencer pelo menos dez dos quinze jogos que restam para o fim da competição. A equipe vascaína está na décima colocação com 32 pontos conquistados, diferença de 8 pontos para o quarto colocado, que é o CRB.

Diniz tem a missão de melhorar a performance da equipe, dar um padrão de jogo e estabilidade. A última vitória do Vasco foi contra a Ponte Preta, em São Januário, pela 21° rodada. Na rodada seguinte, o time tropeçou em casa, contra o Brasil de Pelotas e não conseguiu o resultado positivo, que diminuiria a distância da equipe para o G4.

O desafio do novo comandante será arrumar a defesa, que apresenta falhas de marcação e erros individuais desde o início da temporada. Na parte ofensiva, a situação não é diferente, falta efetividade no ataque vascaíno e a bola chega poucas vezes no centroavante argentino. Germán Cano amarga um jejum de 10 jogos sem marcar e confia no trabalho de Diniz para mudar este panorama.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O nosso Vasco não vai subir, parem de querer nós engana, 2022 e série B de no

  • Responder

    Falou tudo!!!

  • Responder

    Verdade, temos que vê a realidade, com esses jogadores, “mortos”, pois nao ganham uma bola na dividida, nao consegue acertar um passe, so joga pra trás, so Deus.

  • Responder

    A diretoria tem que esquecer essa temporada e pensar no ano que vem. Fazer um time competitivo pra série B com jogadores que saibam disputar essa competição e não trazer jogador em fim de carreira e encostado em clube grande. Faz uma limpeza geral, começando com o executivo de futebol de não sabe nada e ajudou a afundar o Vasco. Traz o Guto Ferreira e começa a fazer um planejamento para a série b do ano que vem. Não adianta ficar se iludindo e iludindo o torcedor, porque o Vasco não tem time pra subir esse ano, essa que e a realidade.

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.