Daniel Amorim busca titularidade no Vasco com Fernando Diniz

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim busca titularidade no Clube com a chegada do técnico Fernando Diniz.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Daniel Amorim busca titularidade no Vasco da Gama, mesmo com a alta concorrência no elenco.

Centroavante com poder de bola aérea, Amorim quer mais oportunidades para mostrar seu trabalho, já que foi utilizado poucas vezes, tendo o Vasco Germán Cano como jogador principal para a posição.

A partir deste domingo (12), o Cruzmaltino será comandado pelo técnico Fernando Diniz, que chega para substituir Lisca após pedido de demissão na última quarta-feira. Diniz comandará o treino deste domingo, mas será apresentado oficialmente na segunda-feira (13).

Caso Daniel Amorim agrade nos treinos, há possibilidade dele ser utilizado com mais frequência nos jogos do Vasco. Muitos acreditam que ele pode ser titular ao lado de Cano, porém isso dependerá do novo treinador.

Números de Daniel Amorim

Daniel Amorim participou de 13 jogos do Vasco da Gama e marcou três gols. O jogador foi contratado após bom desempenho pelo Tombense, à pedido do ex-técnico cruzmaltino, Marcelo Cabo.

A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco acontecerá na quinta-feira (16), em partida contra o CRB na vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que Daniel Amorim não participará do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí.

3 comentários
  • Responder

    Dinis entra com dois centro avantes.e três zagueiros .cano Daniel Amorim eo equatoriano pela ponta lançando bolas pro cano ele é liguei purosemary e abolidos o esse é o remédio. Vai pela torcida.

  • Responder

    Dinis entra com dois centro avantes.e três zagueiros .cano Daniel Amorim eo equatoriano pela ponta lançando bolas pro cano ele é liguei rosemary e abolidos o esse é o remédio. Vai pela torcida.

  • Responder

    São dois jogadores de faro de gols ,embora com característica diferente ,juntos poderá ser a solução para os gols que estão faltando ,sacrifica um ponta e joga apenas com um ,um que possa saber cruzar bolas ,poderia ser o Pec ,embora pela direita não consegue ir a linha de fundo preferindo recuar a bola para o Léo Matos ou derivar para o centro embolando o ataque .Morato ,Jabá ? ai é que a coisa fica feia .

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.