Germán Cano nega problemas entre Lisca e jogadores do Vasco
Cano, atacante do Vasco da Gama, negou problemas dos jogadores com o técnico Lisca, que recentemente deixou o Clube.
O atacante Germán Cano, do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), e falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.
Entre os assuntos destacados, Cano citou a saída de Lisca, que foi contratado pelo Clube em julho, e após resultados não esperados, pediu seu desligamento.
Cano negou qualquer tipo de problema de Lisca com os jogadores. Segundo ele, a metodologia do treinador não funcionou, porém, a relação com os atletas era amigável, inclusive ele motivava bastante o elenco na preparação para os jogos.
– Não, neste momento os jogadores sempre deram o melhor para que as coisas acontecessem dentro de campo. Não funcionou. Fora do campo tinha uma boa relação. Eu e meus companheiros. Ele estava sempre motivando os jogadores, mas não aconteceu. Não tem outra forma de falar dele. Sabemos que é um técnico muito bom, já subiu time para a Série, e tudo de melhor para ele. Agora temos que olhar para frente e seguir o caminho de trabalho porque logo as coisas irão mudar.
Cano vive jejum de 10 jogos sem marcar gols pelo Vasco. Próximo desafio da equipe cruzmaltina será na quinta-feira (16), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, na vigésima quarta rodada da Série B, onde o camisa 14 terá mais uma chance de espantar a má fase.
Acredito que para SALVAR o meu VASCO a solução seria, as contrações do Antonio Lopes e Joel Santana