Kosloski analisa atuação contra o Coritiba e diz que Vasco precisa melhorar a intensidade

Auxiliar-técnico Thiago Kosloski, que comandou o Vasco da Gama na derrota para o Coritiba, ressalta importância de converter em gols as chances criadas.

Talles Magno em jogo contra o Coritiba
Talles Magno em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após a derrota por 1×0 para o Coritiba neste domingo (20), no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Thiago Kosloski, que comandou o Vasco da Gama na partida devido ao técnico Ramon Menezes estar cumprindo isolamento por ter sido infectado pela Covid-19, analisou a atuação cruzmaltina.

Segundo ele, apesar das críticas em relação à atuação do Gigante da Colina, o desempenho cruzmaltino no jogo foi satisfatório, especialmente no segundo tempo.

– Não acho que o primeiro tempo foi tão ruim. Sabíamos que o Coritiba viria para cima, em casa, com intensidade. Mas crescemos no segundo tempo, tivemos o controle do jogo e perdemos as oportunidades. Se você tem a chance, precisa matar, converter em gols. O Ramon sempre prega isso. Nos últimos jogos, o Vasco vinha sendo mortal. Não finalizava muito, mas vinha conseguindo converter. Contra o Botafogo, não podemos errar. Se tiver a chance, temos que matar para passar de fase – disse o auxiliar.

Em relação às ”lições” tiradas da partida deste domingo, que foi a sua primeira à frente da equipe, Kosloski ressaltou o ”espírito de grupo” e a necessidade de melhorar a intensidade do time.

– Levo o espírito de grupo, especialmente no segundo tempo, quando fizemos uma boa partida. Lógico que ainda temos que melhorar a intensidade. Mas isso eu acho que vai muito do desgaste, estamos jogando quarta e domingo. Fizemos um bom segundo tempo. O Talles criou, nossa defesa vinha bem. Ninguém gosta de perder, mas temos que levantar a cabeça e ir para cima do Botafogo em São Januário – complementou.

Como dito por Thiago Kosloski, o próximo compromisso do Vasco é contra o Botafogo, em São Januário, na quarta-feira (23), às 21h30min. Trata-se do jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, que garante a classificação às oitavas de final da competição.

No primeiro confronto, vitória do Botafogo por 1×0. Sendo assim, para o Cruzmaltino conseguir se classificar no tempo normal, é necessário derrotar o Alvinegro por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

5 comentários
  • Responder

    O Vasco só é grande hj no nome. Pq digo isso? Para a grande parte de sua torcida comece a pensar o Cruzmaltino. Temos hj um time q está fazendo tudo oq pode. Pikachu, Felipe Bastos entre outros, vem fazendo jogos q dá para se fazer. Todos tem dificuldades e as do Vasco são grandes. Não podemos cobrar agora, sim incentivar. A atual diretoria tem feito oq pode. Estamos em 5° lugar com um time sem grandes nomes. Vamos com calma vascaínos, o Vasco é um gigante adormecido, mas q vai acordar, só depende de nós.

  • Responder

    Futebol coisa mais simples que tem não precisa ter faculdade pra saber que
    Bruno Cesar , Felipe Basto não dá mais cara

    • Coloca aina lista Pikachu e Ribamar

  • Responder

    Boa. Noite os tecnico tem q ter personalidade pra fala ojogpu mal. Q. Não pode perde. Contodo resppeito ao Coritiba. E o utimo. Colocado. Os jogadores parece q jogam. Em um time pequenoEles não tem noção Q AQUI E VASCO. Jogam sem alegria se comporta como. Jogadores amadores tecnico sendo cobaia vasco não e time de técnico Ramom vasco clube de técnico campeão Antonio lopes. Não pode ser entregue não de qualquer um tecnico com todo respeito ao Ramom. Precisamos de técnico de verdade somos grande merecemos isso

  • Responder

    Tem que tirar esse Pikachu,Bruno César,Filipe Bastos,essas porras são reservas tem que tentar vender eles logo só tão comendo o dinheiro do vasco

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).