Vasco já sofreu 12 gols por erros individuais ou coletivos na temporada 2021

O último gol sofrido pelo Vasco da Gama assim foi contra o Brasil-RS, quando Vanderlei saiu jogando equivocadamente e o time gaúcho marcou.

Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos
Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama teve, no empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas na última sexta-feira (03), mais um exemplo do que vem se tornando rotina na temporada 2021 e prejudicando a equipe.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o goleiro Vanderlei, que reconhecidamente não tem bom desempenho trabalhando com os pés, saiu jogando errado e entregou a bola para Netto, que, com a zaga cruzmaltina desarrumada, tocou para Erison marcar e abrir o placar.

De acordo com dados do perfil no Twitter ”Espião Estatístico”, esse foi o 12º gol sofrido pelo Gigante da Colina na atual temporada gerado através de uma falha direta individual ou coletiva.

Próxima partida

Agora, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira (06), contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece às 20h. Momentaneamente, o Cruzmaltino ocupa o 9º lugar na classificação, com 32 pontos, estando a seis de diferença do G4.

3 comentários
  • Responder

    Tem que ter coragem para barrar…lugar de político safado é em Brasília…Morato, Marquinho, Castan, Wanderlei, Rômulo, Zeca e outros tem que sentar no banco…bota a garotada para pressionar o Cu desses Merdas!!!

  • Responder

    Eu achava que o marcelo cabo era o pior treinador mais o lisca ganhou nos penauti,esse time do vasco ta parecendo lagarticha com caimbra,um monte de pangaré com reumatismo avançado é enferrar um cavalo morto, cavalo paraguaio .

  • Responder

    Com esse timinho sem vergonha que temos não ganhamos nem do time de futebol que jogou nas paralimpíadas.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.