Lisca não deve fazer mudanças na escalação para o jogo contra o Brasil de Pelotas
O técnico do Vasco da Gama, Lisca, gostou do que viu e deve repetir os mesmo titulares que venceram a Ponte Preta na rodada passada.
O elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas na tarde desta quinta-feira (02). No treino, aconteceu o tradicional rachão entre os jogadores, uma atividade recreativa, mais leve, para que fiquem inteiros para o confronto.
Pelo que se observou durante a preparação, Lisca deve manter o mesmo time que venceu a Ponte Preta por 2×0. A atuação agradou e o técnico ficou satisfeito com o que viu. Entretanto, há uma pequena possibilidade de mudança, que seria a saída de Gabriel Pec para a entrada de Morato.
O Camisa 10 está de volta após cumprir suspensão diante da Macaca, assim como Romulo. Lisca o vê como um dos líderes do elenco, o que pode pesar no momento da escolha dos 11 iniciais, mas a tendência é de que a boa atuação de Gabriel Pec o garanta entre os titulares. É o mesmo caso de Caio Lopes e Andrey.
Eles foram titulares nas vaga Romulo e Bruno Gomes, o segundo que se lesionou, e se saíram bem, inclusive, Caio Lopes anotou um golaço. O Camisa 23 ainda está em recuperação e o Camisa 8 deve ficar como opção no banco de reservas. Sobre o restante do time, não tem nenhum dúvida, seguiram entre os escalados.
O Gigante deve entrar em campo com: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.
As informação são do site Globo Esporte, que contou ainda que Martín Sarrafiore, com Covid-19, além de Ernando e Michel, lesionados, assim como Bruno Gomes, seguirão como desfalques. A partida entre Vasco e Brasil de Pelotas será na noite desta sexta-feira (03), às 19h, em São Januário, válida pela 22ª rodada da Série B.