Lisca não deve fazer mudanças na escalação para o jogo contra o Brasil de Pelotas

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, gostou do que viu e deve repetir os mesmo titulares que venceram a Ponte Preta na rodada passada.

Lisca em jogo contra a Ponte Preta
Lisca em jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas na tarde desta quinta-feira (02). No treino, aconteceu o tradicional rachão entre os jogadores, uma atividade recreativa, mais leve, para que fiquem inteiros para o confronto.

Pelo que se observou durante a preparação, Lisca deve manter o mesmo time que venceu a Ponte Preta por 2×0. A atuação agradou e o técnico ficou satisfeito com o que viu. Entretanto, há uma pequena possibilidade de mudança, que seria a saída de Gabriel Pec para a entrada de Morato.

O Camisa 10 está de volta após cumprir suspensão diante da Macaca, assim como Romulo. Lisca o vê como um dos líderes do elenco, o que pode pesar no momento da escolha dos 11 iniciais, mas a tendência é de que a boa atuação de Gabriel Pec o garanta entre os titulares. É o mesmo caso de Caio Lopes e Andrey.

Eles foram titulares nas vaga Romulo e Bruno Gomes, o segundo que se lesionou, e se saíram bem, inclusive, Caio Lopes anotou um golaço. O Camisa 23 ainda está em recuperação e o Camisa 8 deve ficar como opção no banco de reservas. Sobre o restante do time, não tem nenhum dúvida, seguiram entre os escalados.

O Gigante deve entrar em campo com: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

As informação são do site Globo Esporte, que contou ainda que Martín Sarrafiore, com Covid-19, além de Ernando e Michel, lesionados, assim como Bruno Gomes, seguirão como desfalques. A partida entre Vasco e Brasil de Pelotas será na noite desta sexta-feira (03), às 19h, em São Januário, válida pela 22ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Hernan Crespo é alvo de Vasco
Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Inteligência Artificial aponta técnico ideal para o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.