Nayra Pimentinha é convocada para período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, foi uma das 23 convocadas para um período de treinos em Brasília.

Nayra Pimentinha na Seleção Feminina Sub-20
Nayra Pimentinha na Seleção Feminina Sub-20 (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Nesta segunda-feira (30), Jonas Urias convocou a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 mais uma vez, para um período de treinos em Brasília. A lista contou 23 atletas, uma delas Nayra Pimentinha, atacante do Vasco da Gama de apenas 18 anos, que tem se mostrado muito promissora.

Jonas Urias chamou as jogadoras para a Data FIFA que acontece entre os dias 13 e 21 de setembro. O treinos acontecerão em Brasília, utilizando as instalações do CT do Brasiliense, ainda com a disputa de dois jogos-treinos contra Real Brasília e Minas Brasília, nos dias 18 e 21, respectivamente.

Convocação

Goleiras

  • Gabriela Barbieri – Internacional
  • Amanda – Atlético-MG
  • Ravena – Fluminense 

Defensoras

  • Patricia – Grêmio
  • Maria Eduarda Cordeiro – Corinthians
  • Tarciane – Corinthians
  • Kaylane – Flamengo
  • Ana Clara Consani – São Paulo
  • Ravena Araújo – São Paulo
  • Jamile Agapito – Bahia
  • Laís Sartori – Grêmio

Meia-campistas

  • Laura – Santos
  • Vitória Yaya – São Paulo
  • Miriam Cavalcante – São Paulo
  • Luany – Fluminense
  • Rafaela Levis – Grêmio
  • Maiara Niehues – Internacional

Atacantes

  • Milena – Internacional
  • Layssa Santos – Red Bull Bragantino
  • Analuyza – Santos
  • Tainara Almeida – Ceará
  • Nayra Quaresma – Vasco da Gama
  • Milena Leal – São Paulo

O comandante escolheu jogadoras de 12 clubes brasileiros, incluindo do Gigante, com a Nayra Pimentinha. Entre as 23 convocadas, três são debutantes no Sub-20, casos de Jamile, do Bahia, Ravena Araújo, do São Paulo e Tainara Almeida, atleta do Ceará, que já passaram pela categoria Sub-17.

Mais sobre:Nayra Pimentinha
Comente

Veja também
Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.