Ira Jovem comenta reunião com Julio Brant e Leven Siano: ‘Façam mais pelo Vasco’

Integrantes da torcida organizada Ira Jovem se encontraram presencialmente com Brant e Leven em São Januário, casa do Vasco da Gama.

Bandeira da Ira Jovem em São Januário
Bandeira da Ira Jovem em São Januário

A torcida organizada Ira Jovem divulgou, neste sábado (28), que foi realizada na última sexta-feira (27), em São Januário, uma reunião com pessoas diretamente ligadas à política do Vasco da Gama no intuito de promover uma união em prol do Clube.

Segundo a supracitada torcida, participaram do encontro nomes como Julio Brant e Leven Siano, que concorreram à presidência do Vasco no último processo eleitoral do Clube e participam ativamente dos bastidores políticos cruzmaltinos.

A Ira Jovem fez questão de ressaltar que a conversa não teve nenhum viés ideológico, isto é, de apoio a algum dos personagens, mas sim voltada a ajudar a reverter o conturbado momento do Gigante da Colina na temporada.

Ainda de acordo com a torcida, mais informações sobre futuras ações serão divulgadas em breve.

Confira a nota oficial da Ira Jovem

Ontem (27), estivemos em São Januário com afim de termos uma ”conversa” com agentes políticos do Vasco. Lá estiveram Julio Brant (Sempre Vasco) e Leven Siano (Somamos), que foram convidados para uma reunião com integrantes de algumas torcidas organizadas. Foi solicitado aos mesmos que uma união em prol do Vasco fosse posta em prática, e que levassem o que têm de melhor para dentro do Clube.

A torcida já fez muito. A torcida já fez tudo. Só para salientar que não estamos unidos em prol de político ou grupo político, nos unimos em prol do Vasco da Gama. Estamos cansados de pessoas que acham que podem mudar o Vasco individualmente, cansados de promessas não cumpridas.

Agora vocês terão que provar para a torcida que são capazes de gerir com competência uma instituição centenária e cumprir tudo aquilo que prometem em campanha. Façam mais pelo Vasco, depois venham nos pedir apoio/voto.

Convocamos todas as lideranças políticas para uma reunião, com a finalidade de debatermos o futuro do nosso amado Clube. Queremos ele de volta, como nunca deveria ter deixado de ser: forte e vitorioso.

Em breve, maiores informações serão divulgadas, e que vocês possam comparecer e trazer o que têm de melhor a oferecer ao Vasco. Ou soma, ou some! Ao Vasco, tudo!

Mais sobre:Ira Jovem
3 comentários
  • Responder

    Primeiro comentário que eu vejo proveitoso tomara Deus eles se unam em.prol do Vasco. Não ponham palavra na minha boca publiquem.

  • Responder

    Quero cumprimentar a torcida organizada Irá Jovem pela bela atitude em que se reuniu com alguns grupos políticos pra tentar unir forças em torno do clube. Certo, porque enquanto eles ficam torcendo, criticando, fazendo oposição burra, o clube vai afundando. O verdadeiro vascaino não faz oposição e sim tem que amar o clube, desejar e fazer o melhor pro clube. Tem que dar um basta nesses grupos políticos, que só fazem mal ao Vasco. Só a união de todos os.vetdadeiros vascaínos vai salvar o clube. Se continuar esse Siano e outros grupos fazendo oposição, criticando nós vamos ver em breve a falência e o desaparecimento do Vasco

    • Primeiro comentário que eu vejo proveitoso tomara Deus eles se unam em.prol do Vasco.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.