Neto critica o Vasco sobre venda de Paulinho: ‘Não fez nada com o dinheiro’

Apresentador da Band, Neto questionou o Vasco da Gama em relação à utilização da verba referente à venda do atacante Paulinho, em 2018.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

O ex-jogador e atualmente apresentador Neto, da TV Bandeirantes, questionou neste sábado (21) o paradeiro do dinheiro da venda do ex-atacante do Vasco da Gama Paulinho ao Bayer Leverkusen-ALE, em 2018.

Elogiando o jogador, que foi destaque da equipe alemã na vitória por 4×0 sobre o Borussia Mönchengladbach, pelo campeonato nacional local, Neto criticou o fato do Cruzmaltino não ter feito, segundo ele, ”absolutamente nada” com a quantia recebida.

– O Vasco de tantos craques… O Paulinho saiu das divisões de base. O que aconteceu com o dinheiro (da venda) do Paulinho para que o Vasco pudesse sair dessa situação? Absolutamente nada! Cadê o dinheiro? – disse.

Quem é

Atualmente com 21 anos, Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, foi negociado com o Bayer Leverskusen quando tinha apenas 17, após se destacar entre os profissionais do Vasco.

Na ocasião, a transação foi concretizada por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões à época).

A gestão era comandada por Alexandre Campello, que estava em seu primeiro ano de mandato.

Mais sobre:NetoPaulinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    SÓ TEM LADRÃO

  • Responder

    Tudo isso é consequência das gestões passadas.
    Tivemos a chance de reverter esta situação por duas vezes. Mas preferimos os fracassados Campelo e Salgado. Claro, eleições sob um estatuto ultrapassado onde velhos velhacos conselheiros, com a complacência de alguns torcedores, decidem o futuro do clube.
    Deu no que deu. Afinal, ninguém planta erva daninha e colhe alface. NEM PRECISAVA TER BOLA DE CRISTAL.

  • Responder

    Tem que solicitar a PF bloquear as contas do Campello, ele tinha que prestar conta dessa venda.

  • Responder

    O que poderia esperar na gestão de Campelo que entrou pela janela como testa de ferro de um grupo que há muito domina o Vasco .Campelo e cria de Eurico Miranda .E, estes homens que lá estão pouco interessa pelo clube ,relembre o ano passado com o clube descendo a ladeira rumo a divisão B e,eles brigando nos bastidores pela presidência ,com sumiço de urnas ,liminares ,desrespeito ao Estatuto e mais uma série de irregularidades e deu no que deu .Tem muita gente vivendo as custa do Clube veja o caso recente deste acho Benemérito que explora o restaurante do clube e que fornecia comida fria e de péssima qualidade aos jogadores e outros profissionais e ainda quer mais dinheiro do clube .Sim ,cadê o dinheiro não somente do Paulinho ,mas sim de outros que foram vendidos ,sempre em péssimo negócio ,o Flamengo vendeu Vinicius JR ,pelo dobro do valor do que fora vendido o Paulinho com a mesma idade .

  • Responder

    Solução pro Vasco se puder peça concordata

  • Responder

    Isso sim deveria ser investigado, saber qual era o patrimônio do Campello antes e depois da sua gestão. Os clubes estão servindo de esquema para mal intencionados como ele ficarem milionários e o clube falido.

    • Na verdade tudo de ruim só a comtesi com o Vasco como já foi mostrado antes .quando o Vasco joga qual quer dúvida entre o Vasco e o time a diversario é sempre contra o Vasco é claro que isso não justifica . no Vasco precisa de um presidente de ver dade e que não tenha os olhos voltado pra roubar o clube.o vasco é uma instituição que a torcida chega junto a Cho que é o primeiro clube que tem mais sócio torcedor o contrário da mula nada que tinha o projeto meu tijolinho que nem Sail do papel
      E olha onde eles estão e nós contanto sorçio torsedor e a gente não consegue nada por que roubaram tudo do Vasco é vergonhoso isso. será que teria que um Sheik desses brilho Mario compraçi o Vasco pelo menos nós não passaria tanta vergonha a sim. sou vascaíno mais eu a poia ria a venda pra um árabe cheio da grana.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.