Brant ataca Pássaro por declaração sobre o time: ‘Trabalhe, pare de inventar desculpas’

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, tem elevado o tom crítico em relação à diretoria diante do cenário delicado do Clube.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

A entrevista coletiva concedida pela diretoria do Vasco da Gama na manhã desta sexta-feira (20), em São Januário, segue rendendo muitos comentários e dividindo opiniões. Uma declaração em específico não agradou em nada Julio Brant, líder da Sempre Vasco.

No Twitter, o conselheiro criticou duramente a declaração de Alexandre Pássaro de que sempre houve problema no futebol vascaíno. Para Julio Brant, o dirigente precisa deixar de “arrogância, trabalhar e parar de inventar desculpa”, ressaltando que o Gigante nunca esteve tão mal no quesito em 123 anos.

– Pássaro falou que o Vasco teve todas as estruturas possíveis no futebol e sempre houve problema. Meu caro, o Vasco tem 123 anos e nunca esteve tão mal no futebol… deixe de arrogância, trabalhe, pare de inventar desculpas e traga o resultado esperado.

A relação entre situação e oposição anda abalada nos últimos dias, com o último manifestando sua indignação com o momento negativo do Vasco dentro e fora de campo. Inclusive, pouco antes da coletiva, a Sempre Vasco protocolou uma carta na secretaria de São Januário cobrando ação da diretoria diante dos problemas.

Posteriormente à carta, o Julio Brant teceu críticas à diretoria no sentido de cobrar a captação de R$ 70 milhões para o Clube, uma promessa da campanha de Jorge Salgado, e ainda reforçou a crítica ao trabalho desenvolvido no futebol do Gigante, que tem apresentado resultados muitos aquém do que se espera do Vasco.

8 comentários
  • Responder

    Pobre Vasco. Quem te viu e quem te vê. Um bando de cabeças de bagre na Direção e em campo.

  • Responder

    Nossa única chance de sonhar um dia em ser campeão, É o Leven Siano na Presidência Do Vascão

  • Responder

    BRANT, VOCÊ É TAO CULPADO QUANTO O SALGADO. MUSSA (SEU PADRINHO). CON SUA AJUDA ARRUMOU ESSA MERDA!!!! MAS VOCES TODOS VAO SAIR JA JA !!!!!

  • Responder

    Como pode isso Júlio brantes eu que sempre Defendi que o melhor para o Vasco era uma união sua Com o levem siane mas porém vc optou pra ficar juntos com esse bando que estão acabando de terminar com as últimas páginas da história desse clube da pior maneira possível

  • Responder

    A primeira ação do novo presidente do São Paulo foi afastar esse Pássaro.
    Aí o Salgado pega esse morcego.

  • Responder

    Não gosto de política e principalmente a do Vasco.
    Mas sou obrigado a concordar com a declaração do Sr. Brant. O Sr. Pássaro é fraquíssimo no que concerne a entender de futebol

    • Infelizmente somos obrigados a concordar com o Sr. Ivan.
      Acrescentando a isso um bando de jogadores contratados de 3ª categoria. Contrate pouco, não um bando, mas de categoria.

  • Responder

    Tá certo Júlio. Esse Pássaro não sabe contratar. Só trouxe jogador bichado, fraco, que ninguém queria. O Vasco precisa de jogador que saiba jogar a série b. Trazer jogador encostado, não adianta. Presidente fala que não tem dinheiro pra contratar. Manda um monte de cabeça de bagre e contrat

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.