Mello comenta reformulação, captação de recursos na Série B e exalta torcida do Vasco

CEO Corporativo do Vasco da Gama, Luiz Mello falou sobre reformulação, dificuldades para captar recursos e exaltou a torcida cruzmaltina.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

Nesta sexta-feira (20), dirigentes do Vasco da Gama concederam entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do Clube, que está em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os que participaram, o CEO Corporativo Luiz Mello considerou positiva a reformulação estrutural dos patrimônios do Clube, como é o caso do Estádio de São Januário e da Sede do Calabouço.

– Faz sete anos que não temos uma reformulação desse tamanho, obras estruturantes que o torcedor vascaíno merece. A gente tirou de cima da marquise do clube, mais de sete Caçambas de Lixo.

Sobre o aspecto financeiro, Mello ressaltou que com o Gigante da Colina na Série B é difícil captar recursos. Segundo ele, muitas empresas querem pagar menos pelo fato do Clube estar na segunda divisão.

– Sabemos das dificuldades, mas sabemos da grandeza do clube. Tem muitas empresas que quer pagar menos por conta de estar na Série B.

Em outro trecho, o dirigente cruzmaltino exaltou a torcida, citando que o Clube hoje tem viabilidade econômica, e que o mercado sabe da potência do engajamento da torcida.

– Temos hoje viabilidade econômica. O Vasco tem uma das torcidas mais engajadas. O mercado sabe da potência do engajamento da torcida.

Luiz Mello foi contratado na gestão do presidente Jorge Salgado, e muitas vezes foi criticado pela torcida do Vasco, assim como a atual diretoria, que pelo desempenho apresentado, não tem aprovação de grande parte dos vascaínos.

Mais sobre:Luiz Mello
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.