Inconstante, Vasco ainda busca formação ideal na Série B; 1º turno já se foi

O Vasco da Gama ainda não encontrou sua formação ideal na Série B do Campeonato Brasileiro, cuja competição já finalizou seu primeiro turno.

Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova
Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova (Foto: Alexandre Durão)

Já se foi a metade da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Vasco da Gama ainda não encontrou sua formação ideal para os jogos da competição.

Desde quando a equipe era treinada por Marcelo Cabo, muitos jogadores ganharam e perderam espaço. Essa dificuldade de adequação dos jogadores, além do que eles mesmos justificam em entrevistas ‘Não entramos ligados’, vem trazendo sérios prejuízos ao Clube que já conquistou grandes títulos.

No próximo sábado (21), o time enfrentará o Operário-PR na vigésima rodada da competição. O Clube terá a volta do goleiro Vanderlei e provavelmente do meio-campista MT, afastado por participar de aglomeração no último final de semana. Os reforços caseiros não serão suficientes para fazer com que a equipe dê a volta por cima na principal competição disputada na atual temporada.

Ainda não há previsão para o retorno de outros jogadores, como é o caso de Leandro Castan, Morato, Daniel Amorim e Michel, que já estão há alguns jogos sem serem relacionados por lesões e Covid-19. Enquanto isso, a diretoria não se manifesta sobre possibilidade de reforços, mesmo vendo que há um risco muito grande do Clube não conseguir o acesso.

Lisca ainda mantém o mistério sobre qual time entrará em campo nos próximos jogos, porém a equipe deve ter mudanças. O que mais incomoda os torcedores é que em todos os jogos há mudanças, mas raramente os resultados são diferentes. Sem encontrar a formação ideal e sem possibilidade de novas peças, o Clube busca surpreender e se aproximar do G4.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Time do Vasco quando está jogando,recuam muito a bola,tem que jogar frente.jogadores do meio de campo São muitos lentos.

Comente

Veja também
Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.