Vasco fecha parceria com a Rodantech

Pioneira em desinfecção de ambientes, a Rodantech fechou parceria com o Vasco da Gama para atuar em diversas propriedades do Clube.

Vasco fecha parceria com a Rodantech
Vasco fecha parceria com a Rodantech (Foto: Instagram Rodantech)

O Vasco da Gama fechou uma parceria com a Rodantech, empresa de serviços que conta com equipamentos de alta tecnologia para a redução de riscos operacionais e de impactos ambientais.

A empresa é um das mais conceituadas na área de saúde ambiental, englobando: apresentação, tratamento, eficiência técnica e monitoramento, prestando serviços como: Dedetização, Desinfecção/Sanitização, Alpinismo Industrial, Limpeza de reservatórios de água e compostos orgânicos, Impermeabilização e reforma de reservatórios de água e Limpeza e reforma de fachadas.

A oportunidade de acerto com o Cruzmaltino teve início no mês de março. A Rodantech foi a empresa pioneira em desinfecção de ambientes no Brasil, e com a necessidade de seguir todos os protocolos para retornar aos treinos, o departamento médico do Vasco entrou em contato solicitando algumas orientações com relação ao serviço de desinfecção de ambientes e a implantação de cabines de desinfeção.

No dia 26 de maio, a empresa realizou a primeira ação de desinfecção em São Januário. As ações estão sendo continuas até hoje, tendo previsão de encerramento somente no fim do Campeonato Brasileiro. Durante as visitas ao estádio os especialistas da empresa apresentaram uma proposta para prestar outros serviços, não somente na Colina Histórica, mas como no Calabouço, CT´s de Caxias e Barra da Tijuca, Sede Náutica da Lagoa e nos jogos da categoria sub-20 em outros estádios que o Vasco terá mando.

Serviços prestados pela Rodantech

Desinfecção – Dedetização e desratização – Limpeza de reservatórios de água – Testes e controle da potabilidade da água e da água para irrigação dos campos – Descupinização do piso do Ginásio

Todos os serviços serão realizados periodicamente em todos os complexos do Cruzmaltino no Rio de Janeiro durante um período de 12 meses. A companhia já vem contribuindo com o Vasco durante a pandemia. Os serviços de desinfecção foram e estão sendo fundamentais para o retorno aos treinos e os jogos em São Januário. Estamos cumprindo junto ao Vasco as exigências da ANVISA, FEERJ e CBF.

Os serviços de desinfecção estão sendo realizados também no Remo e nas categorias de base, contribuindo com retorno das atividades desses atletas. Os serviços de dedetização, desratização e limpeza dos reservatórios de água vem sendo realizado em São Januário, Remo Lagoa, Calabouço e no CT.

Mais sobre:Rodantech
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco não jogou bem contra o Botafogo. O Vasco está precisando de um meio campo para ajudar Benites,porque a bola chega para os atacantes.O Talles magno está jogando só com o nome,precisa partir para cima do adversário com decisão. Não consegue dar um chute para o gol.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.