Betano teria desistido de patrocinar o Vasco por ausência de Jorge Salgado em reuniões
A ausência de Jorge Salgado em reuniões com a Betano teria feito a empresa desistir de patrocinar o Vasco da Gama.
As negociações do Vasco da Gama com a Betano, para um patrocínio master, teriam retrocedido nos último dias. Antes, a empresa de apostas desportivas estaria disposta a fechar um acordo com o Clube de São Januário.
Na noite da última terça-feira (17), o jornalista Fábio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, destacou que apesar do interesse inicial, a empresa teria desistido de assinar o contrato com o Vasco.
A intenção do Gigante era anunciar o patrocínio no dia 21 de agosto, data do aniversário do Clube, porém, os diretores da Betano teriam ficado insatisfeito com a ausência do presidente Jorge Salgado nas reuniões. Além disso, o Vasco teria pedido o aumento no valor do contrato.
Caso o acordo fosse fixado, o Gigante da Colina receberia R$ 8,5 milhões por temporada, por três anos, o que seria um valor bem positivo aos cofres do Clube que segue com sérios problemas financeiros.
A logomarca da Betano seria exposta na parte mais nobre da camisa cruzmaltina, enquanto a logo do BMG passaria para as costas. O gesto de Germán Cano ao erguer a bandeira com as cores do arco-ires teria chamado atenção da empresa, e mesmo com o Clube na Série B o contrato seria assinado.
Até o momento o Vasco não se manifestou sobre as informações divulgadas, assim como a Betano também não emitiu nenhum comunicado oficial.
O Jorge Salgado, é simplesmente a repetição do Eurico. Quer projeção e fama e arrumar empregos no clube para seus amigos.
Mais um aventureiro se aproveitando do Vasco.
E assim o clube vai acabando.
O sócio do Vasco é ” burro ”
Não sabe votar.
Esse cara tem que sair da presidência do Vasco. Não est ajudando em nada, está prejudicando o Clube. Como que um cara desse quer ser presidente do Vasco se nem lá aparece.
Vaza fora do nosso clube , pilantra irresponsável do caralho.!
Isso mostra o quanto ele é irresponsável.
VERGONHA OU TRISTEZA
Isso não e um presidente, e um golpista.