Bruno Gomes se recupera de lesão e retorna contra o Londrina; outros 3 estão de volta

Em contrapartida, o Vasco da Gama ainda não contará com Daniel Amorim e Leandro Castan, enquanto Morato ainda é dúvida.

Bruno Gomes em ação pelo Vasco contra o São Paulo na final da Copinha 2019
Bruno Gomes em ação pelo Vasco contra o São Paulo na final da Copinha 2019 (Foto: Marcos Ribolli)

Para o jogo contra o Londrina, Lisca contará com retornos importantes, um deles que estava no departamento médico. É o caso de Bruno Gomes, desfalque contra Vitória, Vila Nova e Remo por causa de uma lesão que teve no jogo diante do São Paulo, que culminou na eliminação do Vasco da Gama da Copa do Brasil.

Na ocasião, o jovem volante do Vasco da Gama teve um espasmo na musculatura paravertebral após choque no primeiro tempo da partida, realizada no último dia 4. O Camisa 23 voltou aos treinos com o grupo na tarde desta segunda-feira (16), no CT Moacyr Barbosa, conforme informado pelo Gigante através do site oficial.

Além do garoto, o técnico vascaíno terá à disposição também Marquinhos Gabriel e Léo Matos, que cumpriram suspensão automática contra o Remo, e Lucão, que foi reintegrado ao elenco nesta semana depois de receber dias de descanso com o retorno de Tóquio, onde conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira, podendo ser titular na vaga do suspenso Vanderlei.

Desfalques e dúvida

Em contrapartida, Lisca não terá à disposição quatro atletas. Vanderlei, como dito antes, não está disponível por suspensão que adquiriu com o cartão vermelho na derrota para o Remo. Outros que estão fora são Daniel Amorim e Leandro Castan, ambos estão se recuperando de lesão, enquanto, Morato, que está cumprindo o protocolo de retorno aos treinos após ser infectado pela Covid-19, é dúvida

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tomara que o Lisca não invente dessa vez

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco e ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.