Lisca blinda jogadores e assume responsabilidades no Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Lisca comentou as circunstâncias da derrota para o Remo e destacou a entrega do time.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A derrota para o Remo, na última sexta-feira (13), que quebrou uma sequência de duas vitórias seguidas do Vasco da Gama, levantou velhos questionamentos sobre as razões pelas quais o time não consegue embalar nesta Série B. No jogo específico diante dos paraenses, o treinador vascaíno lamentou os gols sofridos de bola parada na primeira etapa.

Lisca salientou que nada deu certo para o Vasco na última rodada, mas enxergou pontos positivos, como a disposição dos jogadores, mesmo com com um a menos, durante boa parte do segundo tempo.

– Foi uma noite “não” para todos nós. Desde a bola parada, do aspecto tático. Porque estávamos controlando bem o jogo, mas quando você toma o gol há insegurança. Tomamos logo o segundo também na bola parada. Então, hoje de positivo fica a luta dos meninos no segundo tempo, a entrega quando ficamos com um a menos. O time não desistiu em nenhum momento. Tentou de todas as formas. É um time muito jovem, não é fácil. Mas eles se entregaram e tentaram até o último minuto. De positivo foi isso. Mas o que aconteceu nas circunstâncias do jogo não ficou bom para nós hoje. Mas hoje foi uma noite “não” para todos nós.

Mesmo sem culpar a arbitragem pelo resultado, o comandante do Time da Cruz de Malta demonstrou sua indignação com a não marcação do impedimento de Erick Flores, na origem da jogada do primeiro gol adversário.

– Para a bandeira também, porque achei que estava um lance bem ajustado. Não tivemos um acerto da arbitragem no primeiro gol, mas seria jogar a responsabilidade onde não foi. Eu como treinador preciso assumir isso e hoje não conseguimos repetir as atuações que vínhamos tendo. Acho que hoje sentimos demais e não conseguimos manter o ritmo que vínhamos tendo.

Agenda

O Vasco agora volta suas atenção para o duelo da 19ª rodada, contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário.

Mais sobre:Lisca
15 comentários
  • Responder

    Sou vascaíno como os demais amigos comentaristas, mas a verdade tem que ser dita. Acabaram com o Clube de Regatas Vasco da Gama quando começaram a usar a instituição com fins lucrativos pessoais. Já não temos mais torcedores como antigamente, agora só aparecem salvadores da pátria para afundarem cada vez mais o clube. Verdade seja dita, o Vasco é um clube em fase de extinção. Lamentável.

  • Responder

    Sou vascaínos como os demais amigos comentaristas, mas a verdade tem que ser dita. Acabaram com o Clube de Regatas Vasco da Gama quando começaram a usar a instituição com fins lucrativos pessoais. Já não temos mais torcedores como antigamente, agora só aparecem salvadores da pátria para afundarem cada vez mais o clube. Verdade seja dita, o Vasco é um clube em fase de extinção. Lamentável.

  • Responder

    Mas claro que tem que assumir…. quem escala é ele! achei que seria diferente com o Lisca mas é impressionante que tem uns caras no clube que não jogam b.sta nenhuma e sempre tão la

  • Responder

    Tem mais é q assumir mesmo, ele q é responsável pela escalação e pelo esquema de jogo. Por um acaso é o Romulo, Cayo tenório, Ernando, MT, Figueiredo q se escalam pra jogar??? É claro, é esse incompetente desse Lusca quem faz isso, então a culpa é dele sim.

  • Responder

    Zaga muito fraca…toda bola por cima e gol, o cano tem q voltar ate meio d campo se quizer pegar na bola…não tem meio d campo pra meter bola pro ataque….meu Deus….!

  • Responder

    Lisca para de inventar, escala lateral direito na direita,lateral esquerdo na esquerda, quarto zagueiro na quarta zaga,central com zagueiro central e cabeça de área pegador. Se tiver desfalques substitua por seus respectivos reservas.

  • Responder

    Vc tá de sacanagem lisca , o time é horroroso , tem a obrigação de correr , infelizmente , a impressão que fica , é que ficaremos na série B , continua blindando os jogadores , depois vç faz suas malas e vai embora , e o gigante continua na série B

  • Responder

    Esse cara tá de sacanagem, todos os jogos toma gol,coloca 3zagueiros 2 cabeça de área e mesmo assim toma gol e vem dizer que lutou muito ,aquele outro time so joga com 1 cabeça de área e não toma gol , isso é ruindade ,lisca para de ficar dando desculpa! !!!

  • Responder

    Com essa defesa infelizmente todo jogo é peia.
    Zaga ruim, laterais nem se fala, goleiro pior.

  • Responder

    É um brincalhão. Blindar o quê? Os caras recebem pra, no mínimo correr. Nem isso estão fazendo. Vai ficar blindando até o final da série B, pro nosso Gigante não subir e virar de vez time pequeno? Perder pro Remo é brincadeira de mau gosto. Para de blinda e cobra. Fica blindando o tal do MT e ele vai pra festa depois do vexame do nosso time. Só pode ser piada. Conta outra, porque essa foi de mau gosto!!!

  • Responder

    Lisca é mais um fiasco para o Vasco da Gama, que não subirá com esse elenco mediocre.

    Desde 2001, com Eurico Miranda o Vasco só teve Presidente FDP!!!

    O resultado vc viu sexta e verá na quarta

  • Responder

    Lisca, Lisca….o time lutou quando?…jogou pra trás sempre…foi dominado o tempo todo. Tirou quem podia atacar o Cano….jaba fome zero não passa a bola substituiu errado…tomaram um vareio de bola de um time morto cara.

  • Responder

    Lisca.tu .está cego.este time não. Está jogando.nada.o time não. Se .esforça. estão quase parando se tu.continuares .assim fingindo que .não está vendo nada .pega teu boné e cai fora.

  • Responder

    Lisca o que vai adiantar vc brindar os jogadores e assumir se o Vasco não subir vc vai assumir os prejuízo o time caiu Campelo, salgado, Luxemburgo, maioria de jogadores já foram e até alguns brilhando em outros clubes e o Vasco agonizando nessa maldita série b escala um time no meio desse pote de merda e tenta dá um padrão porque o outro técnico estava muito mau e vc conseguiu piorar

  • Responder

    Blinda e ensina o básico.
    Se tiveesse jogado o básico não perderia para o fraquíssimo remo.

Comente

Veja também
Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.