Bom retrospecto! Em 14 jogos até hoje, Vasco venceu o Remo 9 vezes e só perdeu 1

Única derrota do Vasco da Gama para o Remo na história do confronto foi há 46 anos, em 1975; no último duelo, em 2016, triunfo do Gigante.

Remo 0 x 1 Vasco pela Copa do Brasil 2016 (Foto: Cezar Magalhães/Raw Image)

Além das duas vitórias consecutivas nos últimos jogos, o torcedor do Vasco da Gama tem motivos para ser otimista em relação à partida desta sexta (13) contra o Remo, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o Gigante da Colina tem retrospecto bastante positivo contra o time paraense ao longo da história do confronto.

De acordo com o site ”Gazeta Esportiva”, em 14 jogos até hoje, foram nove vitórias cruzmaltinas, quatro empates e apenas uma derrota. E o revés já tem 46 anos. Foi pelo Brasileirão de 1975, quando o Remo venceu por 2×0, em Belém.

A última vez que Remo e Vasco se enfrentaram foi pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2016. Na ocasião, triunfos do Gigante tanto no jogo de ida (1×0), no Mangueirão, quanto na volta (2×1), em São Januário.

Remo x Vasco

Remo e Vasco se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30min, no Estádio Baenão. No momento, o Cruzmaltino ocupa o 6º lugar na Série B, com 28 pontos. Vale ressaltar que, em caso de vitória e dependendo de outros resultados, o Gigante pode alcançar até a 2ª colocação.

Mais sobre:Remo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.