Torcida recebe o Vasco em Belém; Romulo se desculpa e promete camisa a vascaíno
O elenco do Vasco da Gama teve uma calorosa recepção da massa vascaína na chegada em Belém do Pará, onde encara o Rema na sexta-feira.
Poucas horas depois de vencer o Vila Nova, o elenco do Vasco da Gama chegou a Belém, no Pará, onde enfrenta o Remo. O desembarque aconteceu ainda no início desta quinta-feira (12), com direito a recepção de vascaínos no aeroporto, em bom número.
Jogadores pararam para atender os torcedores no saguão, tirando fotos. Segundo informação do site Globo Esporte, mesmo com a pequena aglomeração não teve tumulto e todos estavam usando máscaras, medida de prevenção contra a Covid-19, que ainda assusta o mundo.
Entre os que pararam, estava Romulo. Paciente, o volante parou para fotos, mas, no fim, um senhor acabou não conseguindo um registro com ele. Sabendo disso, o Camisa 8 se manifestou no Twitter pedindo o contato do vascaíno para enviar uma camisa do Gigante de presente.
– Show, Pará. Obrigado, vascaínos de Belém e região, nosso torcedor do Norte não falha nem na madrugada Tentei atender a todos mas não vi o Sr. ao final, sei q é raro encontrarem com nós jogadores, quem conseguir o contato dele me ajuda que envio uma camisa de jogo.
Show, Pará. Obrigado, vascaínos de Belém e região, nosso torcedor do Norte não falha nem na madrugada Tentei atender a todos mas não vi o Sr. ao final, sei q é raro encontrarem com nós jogadores, quem conseguir o contato dele me ajuda que envio uma camisa de jogo. Vqv. https://t.co/zD97HfWEgP
— Romulo (@romulo) August 12, 2021
Treino e jogo
Ainda nesta quinta-feira (12), o Vasco realiza um treino no Estádio da Curuzu, que pertence ao Paysandu, grande rival do Remo, a partir das 16h. A atividade encerra a preparação para a partida contra o Azulino, que será amanhã, sexta-feira (13), às 21h30min, no Baenão, pela 18ª rodada da Série B.
Vascão de norte a sul sua imensa torcida e seu maior patrimônio.
Rômulo não precisa você se desculpar, basta só jogar bem e ter orgulho de voltar a vestir essa camisa. Futebol você sempre teve, agora talvez esteja faltando pernas, você parece precisar de um trabalho mais específico de preparação física. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!