Vasco repudia racismo contra Kayque, volante do Botafogo
O Vasco da Gama se posicionou sobre um caso de racismo envolvendo o volante Kayque, do Botafogo, ocorrido na última quarta-feira.
O Vasco da Gama se manifestou sobre um caso de racismo envolvendo o volante Kaique, do Botafogo, na última quarta-feira (11).
Segundo informou o jogador em uma rede social, ele foi abordado por policiais militares, e foram feitas a ele diversas perguntas tendenciosas, além de outras atitudes preconceituosas.
Na sua página oficial no Twitter, o Gigante da Colina destacou nesta quinta-feira (12), que o racismo não deve ser tolerado e que o Clube repudia qualquer ato racista. A publicação gerou interações de diversos vascaínos que também repudiaram o ato.
– Racismo é crime e não deve ser tolerado! Repudiamos qualquer ato racista desde o início de nossa história e seguimos lutando por isso. Muita força ao atleta do Botafogo, Kayque. Estamos juntos diariamente nessa luta!
Pioneiro na luta contra o racismo e fazendo jus à sua história de inclusão social, o Gigante da Colina se manifesta em todas as situações envolvendo este problema que infelizmente ainda é presente na sociedade.
O que esperar das polícias Militares por todo Brasil.
Apoia incondicionalmente o BolsoAsno em suas posições Homofobicas, Misoginas, Negacionistas(565 mil vidas perdidas) Racistas.
FORA BOLSOASNO, FORA O RACISMO!!!