Lisca lamenta desfalques contra o Remo e reforça confiança no elenco

Técnico do Vasco da Gama, Lisca lamentou desfalques para o jogo contra o Remo, mas reforçou a confiança em todos os jogadores.

Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário
Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário (Foto: Alexandre Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (10), para falar sobre o desempenho da equipe contra o Vila Nova na décima sétima rodada da Série B.

No canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Lisca também projetou os próximos jogos do Cruzmaltino e falou sobre os desfalques da sua equipe no jogo contra o Remo, que acontecerá na sexta-feira (13).

– Temos vários desfalques para o jogo. Tem sido importante porque eles têm entrado não só no início das partidas. Entrou o MT também. Cayo já tinha entrado. Romulo já vem iniciando o jogo, tem um biotipo diferente e mais de estatura. Não é tão móvel, mas muito assertivo no posicionamento.

Dos jogadores que vinham sendo titulares, o Vasco não contará com o zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos e o volante Bruno Gomes. Por outro lado, Germán Cano, que estava suspenso, estará de volta.

Após enfrentar o Remo, o Vasco entra em campo contra o Londrina, na quarta-feira (18), no Estádio de São Januário. Será o último jogo do Cruzmaltino no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Mais sobre:RemoLisca
Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.