Lisca lamenta desfalques contra o Remo e reforça confiança no elenco

Técnico do Vasco da Gama, Lisca lamentou desfalques para o jogo contra o Remo, mas reforçou a confiança em todos os jogadores.

Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário
Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário (Foto: Alexandre Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (10), para falar sobre o desempenho da equipe contra o Vila Nova na décima sétima rodada da Série B.

No canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Lisca também projetou os próximos jogos do Cruzmaltino e falou sobre os desfalques da sua equipe no jogo contra o Remo, que acontecerá na sexta-feira (13).

– Temos vários desfalques para o jogo. Tem sido importante porque eles têm entrado não só no início das partidas. Entrou o MT também. Cayo já tinha entrado. Romulo já vem iniciando o jogo, tem um biotipo diferente e mais de estatura. Não é tão móvel, mas muito assertivo no posicionamento.

Dos jogadores que vinham sendo titulares, o Vasco não contará com o zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos e o volante Bruno Gomes. Por outro lado, Germán Cano, que estava suspenso, estará de volta.

Após enfrentar o Remo, o Vasco entra em campo contra o Londrina, na quarta-feira (18), no Estádio de São Januário. Será o último jogo do Cruzmaltino no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Mais sobre:RemoLisca
Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.