Mudanças melhoram o Vasco, mas expulsão de Léo Jabá frustra planos de Lisca

As mudanças feitas por Lisca fizeram o Vasco da Gama evoluir, mas a expulsão de Léo Jabá frustrou os planos do treinador.

Cano e Juninho durante o jogo contra o São Paulo
Cano e Juninho durante o jogo contra o São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O jogo contra o São Paulo na noite da última quarta-feira (04), trouxe certa esperança à torcida no quesito evolução da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Lisca apresentou um bom futebol nos seus 30 primeiros minutos de jogos, criando várias oportunidades e até teve um gol anulado pela arbitragem em um lance polêmico.

Em busca de reverter o placar de 2×0 do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Gigante da Colina arriscou e saiu da mesmice, porém viu a estratégia do treinador ruir com a expulsão de Léo Jabá, aos 33 minutos da etapa inicial.

Jabá, que vinha bem na partida, se desculpou através de uma rede social, mas infelizmente desculpas não reparam o problema causado pela sua saída. Vale ressaltar que os jogadores são submetidos a consultas psicológicos para manter a boa saúde mental.

O próximo desafio do Vasco será contra o Vitória, no sábado (07), no Barradão. Ainda não há informações concretas sobre a escalação e o esquema tático que será utilizado pelo técnico Lisca, mas provavelmente a equipe terá Miranda e Juninho como titulares.

Mais sobre:LiscaLéo Jabá
3 comentários
  • Responder

    Vanderlei…Matos…Miranda…Castan e Zeca; Rômulo…juninho…Galarza e Sarrafiore; Cano e Pec .

  • Responder

    Com o Ernando em campo, pode jogar até com quatro zagueiros e ainda assim o cara vai conseguir estragar a zaga. Se não querem mandar esse jogador embora, tira de campo até para preservar o cara e a torcida. Aproveita e manda o Marquinhos Gabriel descansar mais cedo, pois já mostrou que só aguenta o primeiro tempo e põe o Sarrafiore. O Morato continua um enganador e ainda não mostrou a que veio.

  • Responder

    Qualquer um dos dois zagueiro que saí ali ja e uma boa porque tanto faz os dois são ruins entrega mais do que motoboy de pizzaria e toda hora

Comente

Veja também
Pitta, atacante do Cuiabá
Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Ex-jogador e comentarista Tostão
Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Vasco prioriza futebol brasileiro na busca por novo técnico e reforços

Vasco da Gama não deve fazer grandes investimentos no mercado estrangeiro e dará preferência a oportunidades que surjam no Brasil.

Coutinho em jogo contra o Atlético-GO
Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe durante treino no Vasco
Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.