Empolgação dá espaço à preocupação no Vasco em uma semana
Uma semana depois da grande estreia do técnico Lisca, o Vasco da Gama chegou a segunda derrota seguida e o clima de preocupação voltou.
O que parecia ser o começo de uma reação do Vasco da Gama na temporada, não se concretizou. O 4×1 sobre o Guarani, na estreia de Lisca, ficou para trás e o clima negativo voltou com tudo no Gigante exatamente uma semana depois da goleada sobre o Bugre.
São duas derrotas consecutivas pós-goleada, uma para o São Paulo, pela Copa do Brasil, e outra para Botafogo, na Série B, ambas por 2×0. O revés para o Tricolor Paulista foi visto com um pouco mais de naturalidade, por ser um adversário de Série A e atuação em si não ter sido tão ruim, mas não foi bem assim em relação ao clássico.
O Vasco protagonizou uma atuação muito ruim diante do rival, cometendo muitos erros individuais e pouco levando perigo no ataque. A defesa voltou a apresentar problemas, dores de cabeça que precisam ser resolvidas pelo técnico. Para se ter uma noção, nessa semana, o Gigante viu a vaga às quartas de final da Copa do Brasil ficar distante, caso semelhante ao G4 da Série B.
Atualmente, a equipe vascaína ocupa a 10ª posição na tabela, quatro pontos atrás de Goiás e Avaí, o terceiro e quarto colocado, nessa ordem. Inclusive, o próprio Botafogo ultrapassou o Vasco, agora ocupando a nona colocação, com os mesmos 22 pontos, só que com melhor saldo de gol (3×2). O próximo jogo pela competição será na noite deste sábado (07), às 19h30min, contra o Vitória, no Barradão.
Copa do Brasil
Antes disso, o Cruzmaltino decide a vida na Copa do Brasil nesta quarta-feira (04), às 21h30min, em São Januário. Com a derrota no jogo de ida, o Gigante precisa de uma vitória sobre o São Paulo por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis e de três para passar direto.
Andrey não… É tão difícil ver q esse mlk não acerta um passe de meio metro 🤷. Não é possível q ninguém fale pra esses merda q tocar a bola pra trás é em último caso, time se joga pra frente, é difícil tocar a bola rápido ao invés de ficar andando com ela pro nada… Caraí… Alguém fala pro MT esse FDP q ele tá proibido de devolver a bola pro zagueiro… Pronto… Ele não sabe mais o q fazer, o jogo todo ele andava até o meio de campo e tocava pro zagueiro… Será q só eu vejo isso, não é possível… Time sem sangue do Caraí…
A bola não chega no ataque, pra que mais um atacante. Do meio de campo a bola volta lá pro goleiro. Vão ser burro assim na puta que os pariu. Série C indo a passos largos.
O time precisando de um jogador de criação no meio de campo e zagueiros pra ensinar Castan e Ernando como se joga bola, eles contratam outro atacante, tão de brincadeira mesmo. Vsf
quando Vasco venceu o primeiro jogo com o Lisca eu disse para não se iludirem… o time é limitado, fraco demais… um dos piores que ja vi no Vasco! Só tecnico não resolve o vasco precisa de zagueiro volante e meia urgente!
Lisca, tá na hora de colocar um time alternativo para quarta-feira, e preparar um time para disputa da série B.
Falou td!
Nosso meio não é consistente, eu jogaria com 3 jogadores marcando alto a saída de bola, indo e voltando: Juninho, Bruno Gomes, Gallarza. Treinava esses para correrem 45 minutos intensamente. Segundo tempo trocava os três por outros que corram intensamente os outros 45 minutos.
Sarrafiore meia de ligação.
Cano e Léo Jabá no ataque.
Esqueçam ! Viramos um cruzeiro carioca , já era.!!
Precisamos urgente de contratação de um presidente. Chega de aproveitadores. Vinte anos de sofrimento. Golpistas. Se matam pra ser presidente de um clube que dizem estar falido.