Lisca analisa substituições contra o Botafogo e ‘salva’ apenas Sarrafiore
A substituições no Vasco da Gama não surtiram o efeito esperado por Lisca, que gostou apenas da atuação de Sarrafiori.
Com o calendário do futebol brasileiro apertado, o que não é novidade para ninguém, o técnico Lisca chegou e manteve a equipe que já vinha atuando para o confronto diante do Guarani, na ocasião a equipe vascaína goleou pelo placar de 4 a 1, o que não mascarou algumas falhas durante a partida.
No jogo contra o São Paulo, falhas defensivas e pouca efetividade na parte ofensiva, essas situações fizeram o técnico Lisca pensar em novas alternativas para o Clássico da Amizade, Pec e Galarza cederam a vaga de titular para Morato e Andrey respectivamente, o que não foi suficiente para um melhor desempenho da equipe.
O comandante Lisca falou sobre as alterações para a partida e as que foram efetuadas no decorrer do jogo, afirmando que não entregaram o que ele esperava e contribuíram para uma maior desorganização dentro de campo, Sarrafiore foi a exceção nas críticas do comandante.
– A produção após o gol não foi das piores, mas o resultado foi muito ruim. As trocas não deram os resultados que a gente queria. E o time, em vez de crescer de produção, não conseguiu. Gostei do Sarrafiore, mas o momento é de ter calma e tranquilidade para achar a solução.
O treinador pediu paciência ao ser questionado sobre reforços, para analisar a situação de cabeça fria, prometeu buscar soluções dentro da equipe e se não houver, buscarão no mercado.
A defesa do Vasco é horrivel e no meio-campo não tem um jogador criativo para municiar o ataque.
Marquinhos Gabriel, Ernando e Castan sem condições. Horríveis, Te q dar chance aos 2 zagueiros do sub 20, são melhores q esses q estão jogando, Laranjeiras no lugar de M. Gabriel.