Lisca analisa substituições contra o Botafogo e ‘salva’ apenas Sarrafiore

A substituições no Vasco da Gama não surtiram o efeito esperado por Lisca, que gostou apenas da atuação de Sarrafiori.

Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021
Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com o calendário do futebol brasileiro apertado, o que não é novidade para ninguém, o técnico Lisca chegou e manteve a equipe que já vinha atuando para o confronto diante do Guarani, na ocasião a equipe vascaína goleou pelo placar de 4 a 1, o que não mascarou algumas falhas durante a partida.

No jogo contra o São Paulo, falhas defensivas e pouca efetividade na parte ofensiva, essas situações fizeram o técnico Lisca pensar em novas alternativas para o Clássico da Amizade, Pec e Galarza cederam a vaga de titular para Morato e Andrey respectivamente, o que não foi suficiente para um melhor desempenho da equipe.

O comandante Lisca falou sobre as alterações para a partida e as que foram efetuadas no decorrer do jogo, afirmando que não entregaram o que ele esperava e contribuíram para uma maior desorganização dentro de campo, Sarrafiore foi a exceção nas críticas do comandante.

– A produção após o gol não foi das piores, mas o resultado foi muito ruim. As trocas não deram os resultados que a gente queria. E o time, em vez de crescer de produção, não conseguiu. Gostei do Sarrafiore, mas o momento é de ter calma e tranquilidade para achar a solução.

O treinador pediu paciência ao ser questionado sobre reforços, para analisar a situação de cabeça fria, prometeu buscar soluções dentro da equipe e se não houver, buscarão no mercado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A defesa do Vasco é horrivel e no meio-campo não tem um jogador criativo para municiar o ataque.

    • Marquinhos Gabriel, Ernando e Castan sem condições. Horríveis, Te q dar chance aos 2 zagueiros do sub 20, são melhores q esses q estão jogando, Laranjeiras no lugar de M. Gabriel.

Comente

Veja também
Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.