Lisca diz que MT é opção para a lateral contra o Botafogo e prega cautela sobre Romulo
Enquanto MT tem tudo para ser o lateral-esquerdo titular do Vasco da Gama contra o Botafogo, sábado (31), Romulo não tem retorno garantido.
Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o São Paulo na noite desta quarta-feira (28), no Estádio do Morumbi, o técnico Lisca comentou a possibilidade do meia MT atuar na lateral-esquerda no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (31).
Isso aconteceria pois o titular da posição, Zeca, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a partida e o seu reserva imediato, Riquelme, lesionou o tornozelo esquerdo no início da semana em um treinamento e, por isso, ainda não tem presença confirmada.
– MT já teve atuação (na lateral-esquerda) contra o CSA no segundo tempo, em um jogo muito mais de força. Riquelme, infelizmente, torceu o tornozelo. Tentou treinar para vir pra cá, mas o departamento médico achou a situação temerária. Vamos ver agora no Rio como o Riquelme vai se portar, e o MT é uma das opções, sim – disse.
Paralelamente, Lisca também falou sobre um possível retorno do volante Romulo para o jogo. No entanto, o treinador foi bastante cauteloso quanto ao assunto, devido ao tempo inativo do atleta.
– Temos que ter calma com o Romulo. Veio de uma lesão, treinou pouco. Vamos ver como ele vai responder amanhã (quinta) e sexta. Pode nos ajudar na questão da bola parada – explicou.
Clássico
Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Rômulo é um ex jogador declarou ser urubu quando jogou la veio mesmo so para reforçar o DM jogador velho sem vontade sem raça muito lento e quando sair vai colocar o vasco na justiça
Pqp, o Lisca tah querendo colocar esse PERNA DE PAU desse Romulo pensando na bola parada?
Não, isso é demais, é pensar muito pequeno. Tenha santa paciência.