Marquinhos Gabriel valoriza entrega, minimiza pressão e projeta evolução do Vasco

Em entrevista, Marquinhos Gabriel projetou evolução do Vasco da Gama nos próximos jogos da Série B e da Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos destaques da vitória do Vasco da Gama no último sábado (24), o meio-campista Marquinhos Gabriel, concedeu entrevista nesta terça-feira (27), ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV.

Marquinhos falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino, entre eles a cobrança sobre ele por ser o principal jogador de criação do Clube, apesar de apresentar bons números na temporada.

Marquinhos projetou evolução junto com a equipe e disse que vem trabalhando juntamente com os companheiros para conseguirem conquistar as metas estipuladas na temporada 2021.

Todo jogador do Vasco da Gama vai ser cobrado. A gente vai ter dias ruins e bons, mas nunca vai deixar de se entregar. O que está acima de tudo é o Vasco. Esses números, para mim, ainda não estão bons. Quero crescer junto com a equipe. Temos uma meta para atingir, que é a Série A. Vamos em busca disso, e consequentemente os números vão melhorar.

Marquinhos Gabriel

Provavelmente Marquinhos Gabriel será titular no Gigante da Colina contra o São Paulo nesta quarta-feira (28), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.