Lisca diz que Vasco renovou sua vontade de trabalhar com futebol
Lisca afirmou que o convite para treinar o Vasco da Gama o fez renovar suas esperanças em trabalhar com futebol.
Contratado na última semana para comandar o Vasco da Gama até o fim da temporada, o técnico Lisca revelou na entrevista coletiva, após a goleada de 4×1 do sobre o Guarani, pela 14ª rodada da Série B, que voltou a ter motivação para trabalhar com o futebol depois de ser convidado para treinar o Cruzmaltino.
O novo treinador vascaíno disse que estava chateado com, como ele mesmo definiu, “algumas situações” que aconteceram nas últimas passagens pelos clubes que treinou.
Voltei a ter aquela vontade de trabalhar, de sofrer, de sentir o frio na barriga, de não dormir. Confesso que tinha perdido isso onde eu estava por causa de algumas situações, e o Vasco me renovou isso. Isso não tem preço.
Lisca
Lisca também fez questão de relembrar a emoção que sentiu ao ler a carta de boas-vindas que recebeu da direção do Vasco.
– A carta foi maravilhosa. Todo mundo fala que sou doido, e o Vasco abraçou essa doideira. Me senti muito acolhido. O pessoal do Vasco fez questão de mostrar que sou bem-vindo, eu e a minha família. Já sofri muito com esse negócio de doido, as pessoas não analisam o meu trabalho. Ai você chega num clube do tamanho do Vasco… Estou representando quase 9 milhões de torcedores. Motivo de orgulho. O Vasco abriu as portas para mim.
O elenco do Vasco da Gama mal terá tempo para curtir a vitória contra o Guarani, uma vez que Lisca irá comandar uma atividade com os atletas já na manhã deste domingo (28), mirando o duelo contra o São Paulo, pela Copa d Brasil, no meio de semana.