Lisca celebra estreia com goleada, mas freia empolgação: ‘Precisamos melhorar muito’

Lisca se mostrou satisfeito com o desempenho do Vasco da Gama na goleada contra o Guarani, mas preferiu conter a empolgação.

Lisca em sua estreia pelo Vasco
Lisca em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

Com o técnico Lisca comandando o Vasco da Gama pela primeira vez, o Gigante da Colina conseguiu um grande resultado na noite deste sábado (24), em São Januário, ao golear o Guarani por 4×1, pela 14ª rodada da Série B. Na entrevista coletiva pós jogo, o treinador comemorou a vitória, mas ponderou que a equipe ainda tem muito para evoluir.

Lisca salientou que conquistar os três pontos era primordial para o Cruzmaltino. Ele ainda destacou o ambiente no Clube desde sua chegada e afirmou que o time poderia ter vencido com um placar mais elástico.

É uma sensação muito positiva, começar ganhando com um bom placar, mas temos que ter consciência que precisamos melhorar muito. O importante hoje era a vitória. O clube todo se mobilizou, diretoria, funcionários e principalmente os jogadores. Não começamos muito bem a partida, um pouco sem confiança. Depois evoluímos com gol e o segundo tempo foi nosso. Poderíamos até ter feito mais.

Lisca

Contudo, nem tudo foram flores na estreia do técnico. O Time da Cruz de Malta voltou a levar gol de bola parada, problema crônico desde o início da temporada. Sobre isso, Lisca justificou que não teve tempo para trabalhar o posicionamento da defesa e preferiu reconhecer o mérito do adversário.

– Levamos mais um gol de bola parada, mas não pude nem treinar. É um detalhe que precisamos trabalhar. Primeiro passo muito importante, mas temos muitos a fazer. Encostamos no pelotão da frente, isso é muito positivo. Pessoalmente é muito legal, dá confiança. Ambiente com vitória é outro. Cara de quem ganha não é a cara de quem perde. Ditado antigo do futebol. Quero elogiar o Guarani, grande trabalho do Daniel Paulista.

Antes de encarar o Botafogo no fim de semana, pela 15ª rodada da Série B, o Vasco volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta (28), o Almirante visita o São Paulo, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final, às 21h30min, no Estádio do Morumbi.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse viu o jogo certo, mesmo ganhando o time do Vasco tem muitas deficiências que precisam ser acertadas, o placar elástico não retratou o que foi o jogo, parabéns por enxergar o jogo como ele foi Lisca, de doido vc não tem nada

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.