Pássaro celebra chegada de Lisca e aponta 3 erros da arbitragem no empate com o CSA

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, levantou a bandeira para que a arbitragem seja profissionalizada após erros.

Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco
Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A entrevista coletiva de apresentação de Lisca no Vasco da Gama, na manhã desta sexta-feira (23), em São Januário, contou com a presença de Alexandre Pássaro. O diretor executivo vascaíno respondeu sobre muitos assunto, e também comentou a chegada do técnico.

O dirigente ressaltou que Lisca era uma opção da escolha do Clube, exatamente quem estava mirando contratar. Ele disse ser um “prazer” e “alegria” anunciá-lo como novo técnico do Clube, ressaltando o curto tempo de contrato, que vai até dezembro deste ano.

Era o nome da nossa escolha, era o que a gente queria, e hoje temos o prazer e a alegria de anunciar o técnico Lisca, pelo menos até o final desse ano, que é até onde vai seu contrato.

Alexandre Pássaro

Na bronca!

Puxando outro assunto, Alexandre Pássaro se mostrou muito incomodado com a atuação da arbitragem no empate em 2 a 2 com o CSA. Levantando a bandeira de profissionalização da área, o dirigente apontou três erros durante a partida, uma falta inexistente no Dellatorre, pênalti não marcado em Germán Cano e o fato de ter encerrado o jogo antes do tempo.

– Enquanto os árbitros não ganharem melhor do que ganham, uma maior valorização, enquanto não houver uma profissionalização, vamos ficar sempre no mesmo lugar. Tivemos 3 problemas sobre arbitragem no último jogo. Falta inexistente no Dellatorre. Pênalti claro no Germán Cano, nós temos a imagem aqui, foi claríssimo. E tivemos o árbitro terminando a partida aos 48.

Rumo ao G4?

Já com sob o comando de Lisca, o Vasco encara o Guarani na noite deste sábado (24), às 19h, em São Januário, partida válida pela 14ª rodada da Série B. O técnico, ainda com apenas um dia de trabalho, terá a responsabilidade de vencer para não descolar do G4 da competição. A missão, no entanto, não será nada fácil por ser o terceiro colocado pela frente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.