Lisca justifica rapidez nas negociações e exalta ida de Pássaro à sua residência
Lisca falou sobre a rapidez nas negociações com o Vasco da Gama e exaltou a ida de Alexandre Pássaro à sua residência.
Apresentado oficialmente ao Vasco da Gama nesta sexta-feira (23), o técnico Lisca falou sobre a rapidez nas negociações para assumir o Gigante da Colina no restante da temporada 2021.
Na segunda-feira (19), o Vasco anunciou a demissão de Marcelo Cabo, que comandou a equipe de fevereiro a junho de 2022. Um dia após a saída de Cabo, hoje técnico do Goiás, o Gigante anunciou Lisca.
Segundo Lisca, pela primeira vez em 30 anos de carreira, um dirigente foi em sua residência para levar uma proposta. Alexandre Pássaro foi a Porto Alegre para negociar a ida de Lisca ao Cruzmaltino.
Tudo aconteceu muito rápido. Na segunda à noite o Jorge Machado me ligou e disse que o Pássaro queria um encontro terça de manhã em Porto Alegre. Achei muito interessante essa convicção de o dirigente ir lá. Quando o Pássaro me apresentou o projeto, fiquei muito motivado. Em 30 anos de carreira foi a primeira vez que um dirigente foi na minha casa me apresentar um projeto. Depois conversei com presidente Jorge por telefone. No início do ano eu tinha compromisso com América, era inviável. O que me trouxe aqui foi a historia, a torcida, a equipe, os jogadores e uma vontade enorme de trabalhar nesse gigante que é o Vasco da Gama.
Lisca
Nesta sexta-feira (23), Lisca teve seu primeiro contato com os jogadores do Vasco da Gama, um dia antes da sua estreia, contra o Guarani, às 20h, no Estádio de São Januário.