Alexandre Gomes enaltece o Vasco e comenta chegada de Lisca: ‘Vai se sair muito bem’

Treinador interino do Vasco da Gama elogiou o comportamento da equipe e falou do início de trabalho do técnico Lisca.

Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA
Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 2×2 do Vasco da Gama com CSA, na noite desta quarta-feira (21), pela 13ª rodada da Série B, o técnico interino, Alexandre Gomes, revelou como foram os poucos dias de trabalho que teve junto dos jogadores para deixar o time pronto para o duelo contra os alagoanos.

O técnico da equipe Sub-20 vascaína, que assumiu o comando depois da demissão de Marcelo Cabo, enalteceu o comprometimento dos atletas, criticou o estado do gramado do Estádio Rei Pelé e esmiuçou aspectos táticos do jogo.

– Na verdade cabe ressaltar a entrega do grupo, me receberam da melhor maneira possível. Tivemos uma sessão de treino em que o grupo principal não participou. Então foi muito vídeo e muito slide. Taticamente a gente tentou organizar dentro do possível e das condições do gramado. Depois do segundo gol, optei por colocar o Daniel, que é um jogador de área e tem uma boa referência, junto com o Cano. Taticamente procuramos manter os volantes organizados e próximos. Castan, Ernando e Zeca fizeram uma excelente partida. Só tenho a agradecer é até difícil falar de tática por conta das condições do gramado.

Em seguida, Alexandre Gomes destacou a chegada do técnico Lisca, contratado pelo Cruzmaltino esta semana. Para Gomes, o treinador irá fazer um grande trabalho à frente do Vasco.

Com relação ao Lisca, acho que ele já tem muita informação. Já conhece provavelmente todos os jogadores, e eu tenho certeza que ele vai se sair muito bem aqui até porque a gente tem um elenco forte e de jogadores comprometidos. Tenho certeza que é questão de tempo a gente estar no G-4 e poder subir para a Primeira Divisão, que é o objetivo de um clube gigante como esse.

Alexandre Gomes

O nome de Lisca foi oficializado pelo Gigante da Colina na terça-feira (20), depois da saída de Marcelo Cabo na segunda (19). O novo comandante vascaíno deve fazer sua estreia neste sábado (24), em São Januário, contra o Guarani, pela 14º rodada da Série B.

2 comentários
  • Responder

    Pelo menos ele colocou os jogadores com 13 mins do segundo tempo, não esperou até faltar 10mins pra substituir.

  • Responder

    É por isso q esses jogadores saem da base sem fundamento algum. Esse técnico de merda tem uma chance pra dirigir a equipe principal e faz o mesmo q o covarde do M. Cabo fazia, como tudo estivesse certo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.