Jean ressalta apoio da torcida em passagem pelo Vasco: ‘Cada lance era valorizado’

Atualmente no Gil Vicente, de Portugal, o volante Jean destacou o quanto o apoio da torcida do Vasco da Gama o motivava.

Jean defendeu o Vasco em 2017
Jean defendeu o Vasco em 2017 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

Por meio do Instagram, Jean, volante que defendeu o Vasco da Gama em 2017, fez uma série de stories relembrando sua carreira até aqui. Ele que está com 26 anos e atualmente joga no Gil Vicente, de Portugal.

Destacou-se a parte em que fala da passagem por São Januário. O ‘Pitbull’, como ficou marcado pela massa vascaína, disse que viveu o Cruzmaltino “Intensamente” e exaltou a torcida, lembrando do quanto era prazeroso se entregar a cada jogo.

Veio então o ano de 2017, ano de viver o Gigante da Colina intensamente. E de verdade, sem palavras para descrever tudo o que eu vivi nesse lugar, naquela atmosfera de São Januário, de receber tanto carinho da torcida e saber que o meu esforço em cada lance era valorizado. Por isso e por tantas outas coisas, no dia a dia, valia a pena me entregar sempre mais

Jean
Jean relembra passagem pelo Vasco
Jean relembra passagem pelo Vasco (Foto: Reprodução/Twitter)

Xodó

Jean teve uma boa passagem pelo Vasco. Marcado por sua entrega e aplicação na defesa, o volante formou uma boa dupla principalmente com Douglas Luiz, antes do garoto ser vendido ao Manchester City, da Inglaterra, no segundo semestre. Ele não ficou para 2018 por opção da diretoria.

Foram 50 partidas, um gol marcado pelo Vasco e um título conquistado, a Taça Rio sobre o Botafogo. Depois que deixou o Gigante, assinou com o próprio Alvinegro de General Severiano, onde seguiu até 2019. Depois, defendeu Vitória e Marítimo, de Portugal, até chegar recentemente ao Gil Vicente.

Mais sobre:Jean
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Governo do RJ aumenta nota do Vasco, mas dupla Fla-Flu segue favorita para gerir Maracanã

Vasco segue na disputa para administrar o Maracanã, mas vê chances diminuírem diante da de Flamengo e Fluminense.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo jogo 2 das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.