Em despedida, Marcelo Cabo se diz grato pela oportunidade e deseja sorte ao Vasco

Quem seguiu o mesmo caminho de Marcelo Cabo foi seu filho Gabriel Cabo, que era auxiliar do técnico do Vasco da Gama.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Matheus Meneses/Neo Photo)

Na tarde desta segunda-feira (19), o Vasco da Gama anunciou a saída de Marcelo Cabo do comando técnico. Ele não resistiu à mais uma oportunidade perdida de entrar no G4, no empate em 1 a 1 com o Náutico. Pouco tempo depois de ter a demissão anunciada, o técnico se manifestou.

Por meio de nota divulgada via assessoria de imprensa, Marcelo Cabo destacou a sua gratidão pela oportunidade que recebeu, agradecendo a dirigentes, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. O técnico lamentou não ter tido contato próximos aos vascaínos e ainda desejou sorte ao Gigante na sequência da temporada.

Agradeço muito ao presidente Jorge Salgado, ao diretor executivo Alexandre Pássaro, a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e a toda torcida. Lamento por não ter tido um contato mais próximo dos torcedores que, por conta da pandemia, não puderam estar nos jogos. Desejo a melhor sorte ao clube na busca pelos objetivos

Marcelo Cabo

Gabriel Cabo

Quem também se manifestou foi Gabriel Cabo, filho de Marcelo Cabo, que exercia a função de auxiliar do pai. Ele se disse grato pela oportunidade de trabalhar num grande clube com o Vasco, ressaltando a sua história, e ainda não poupou elogios para Alexandre Pássaro, Jorge Salgado e Luiz Mello.

– Saio muito grato a Deus pela realização desse sonho em trabalhar em um gigante do futebol brasileiro, que contém uma história e um sentimento inexplicável – disse Gabriel Cabo, que completou falando sobre os dirigentes – Pessoas de uma capacidade, idoneidade e caráter incrível. O Vasco tem um futuro brilhante nas mãos desses.

O Vasco começou a busca por um novo técnico, e quem aparece como favorito é Lisca, que está sem clube desde que deixou o América-MG, há algumas semanas. Outros nomes estão sendo cogitados, dois deles os de Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo, mas que já estariam descartados pela diretoria.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vai com Deus Cabo quero te falar algo para levar pra tua vida profissional, a torcida do Vasco sabia que ia acontecer a tua demissão o time que vinha escalando com Bruno Gomes e Andrey mostrava duas coisas, não era você que escalava e sim diretoria para tentar vender os dois se desfazer dos dois, ou a segunda opção você escalava por não ter visão de futebol ser fraco não ter peso para tirar os dois do time, o Vasco com os dois era surrado na certa eles não marcam e nem tem saída de bola setor crucial para um grande time kkkkkkk

  • Responder

    Cabo vai ser reativo na puta que te pariu! Seu FDP!

  • Responder

    Boa sorte ao Cabo, mas agora a página vira e espero que venha um técnico que traga a experiência, aliada a novos conceitos e que vá além do possível e do previsível e consiga exigir e tirar o máximo desses jogadores, tirando o time dessa falta de comando, onde jogador pereba pensa que é craque e quer jogar sozinho.

Comente

Veja também
Vasco x Fortaleza no Castelão
Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Paulinho em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Athletico-PR está invicto em casa há 9 meses; Vasco venceu apenas 1 vez na Arena da Baixada

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2024 e o adversário não perde há 25 jogos como mandante.

Gabriel Pec com a camisa do Los Angeles Galaxy
Saudade, torcedor? Gabriel Pec é eleito o destaque do mês do LA Galaxy

Ex-Vasco da Gama, o meia-atacante Gabriel Pec somou, no mês de abril, um gol e uma assistência em quatro jogos pelo Los Angeles Galaxy,

Zé Gabriel comemorando gol contra o Volta Redonda
Zé Gabriel pode ser titular contra o Athletico-PR

Caso Hugo Moura seja desfalque, o volante Zé Gabriel pode ser um dos titulares do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.