Campello justifica vendas de Marrony e Raul como necessárias ao Vasco

De acordo com Alexandre Campello, Marrony ainda renderá dinheiro ao Vasco da Gama e Raul precisou ser vendido para não sair de graça no futuro.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello (Foto: Fred Gomes)

Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, em entrevista ao portal GloboEsporte.com nesta terça-feira (15), além de explicar sobre a venda do lateral-direito Nathan ao Boavista-POR e a recusa de ofertas por Lucas Santos e Talles Magno, falou sobre as saídas de Marrony e Raul do Gigante da Colina, que aconteceram recentemente.

Sobre Marrony, negociado com o Atlético-MG, Campello ressaltou a quantia que o Vasco ainda tem a receber futuramente pelo atacante.

– Acho que o Marrony foi vendido por bom valor no mercado interno. Não tivemos proposta dele para fora e acho que o Vasco vendeu bem. Até porque ainda tem mais uma parte a receber pelos próximos dois anos. Entre 1 milhão, 1,5 milhão de euros a receber – disse o presidente.

Já sobre Raul, vendido ao Red Bull Bragantino, Campello explicou que o volante acabaria deixando o Vasco de graça e a venda foi quase que ”obrigatória”.

– Ele foi sondado pelo Red Bull e não queria mais jogar no Vasco, queria sair. Mais ou menos a situação do Nathan. Ou liberávamos ele colocando para dentro algum recurso ou ele iria sair mais na frente de graça.

Para repor a saída de Marrony, o Vasco contratou os atacantes Ygor e Guilherme Parede. Já para a vaga deixada por Raul, o meio-campista Carlinhos chegou ao Clube.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.