Campello explica venda de Nathan e recusa de propostas por Lucas Santos e Talles Magno

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello diz que Nathan não queria renovar contrato e que propostas por Lucas Santos e Talles não agradaram.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, explicou o fato de ter recusado, em 2019, propostas pelo meia-atacante Lucas Santos e pelo lateral-direito Nathan, que acabou sendo vendido ao Boavista, de Portugal, na última semana.

– É fácil um clube chegar aqui e oferecer dinheiro qualquer achando que vai levar. Recebi proposta pelo Nathan e recusei. Pelo Lucas Santos, era baixa e recusei. O mercado tem que entender que se não chegar com proposta razoável, não vai levar – disse Campello, ainda complementando.

– Agora é diferente. Ele tem contrato só até o meio do ano que vem e daqui a mais alguns meses poderia assinar pré-contrato. O Vasco iria perder o jogador, ele não queria renovar. Não tinha jogado ainda, foi reserva nos juniores, mas para fora ele tinha valor, tinha mercado. Mas aqui não conseguiu jogar nem nos juniores e nem um minuto no futebol profissional. Enfim… Mas a gente tentou renovar, ele não quis. Ia acabar saindo de graça. Optamos por minimizar prejuízo – comentou.

Já sobre Talles Magno, Campello disse que, apesar de também ter havido proposta, o próprio atacante não quis sair e a oferta feita não era condizente com o que o Clube pensa sobre ele em relação a valor de mercado.

– Teve uma proposta, mas ele (Talles) não queria sair. Nós também entendíamos que o jogador valia mais do que a proposta feita – explicou o presidente.

Vale ressaltar que Lucas Santos, Nathan e Talles Magno participaram ótima campanha do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, que terminou com o vice-campeonato cruzmaltino. Enquanto o primeiro foi titular e um dos destaques do time na competição, os outros dois foram reservas.

3 comentários
  • Responder

    VASCO ACIMA DE TUDO E DE TOSDOS !!!!
    AVAN TE VASCÂO !!!!

  • Responder

    Gosto de vê o Vasco indo pra cima do adversário
    buscando o gol . O Ribamar e o Cano são os homens de área que ocupam os zagueiros e sabem fazer gol. O Benitez é o organizador que faz acontecer.O Andrey e o Felipe Basto são os cães de guarda da defesa o Fernando Miguel é a nossa muralha. Obs. O Dr.Castan é o nosso xerife.

  • Responder

    Ramón pela môr de deus para de poupar jogador

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.