Vasco entra no G4 se vencer o Náutico e o CRB tropeçar; confira possibilidades

Para ir ao G4, o Vasco da Gama deve derrotar o Náutico e torcer para o CRB não triunfar ou, ao menos, não superar o saldo de gols do Gigante.

Marcelo Cabo orientando o time contra o Brusque
Marcelo Cabo orientando o time contra o Brusque (Foto: André Durão/ge)

O Vasco da Gama tem, neste domingo (18), contra o Náutico, às 16h, em São Januário, pela 12ª rodada, mais uma chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o Gigante da Colina, que atualmente ocupa o 8º lugar no torneio, com 17 pontos, precisa derrotar o time pernambucano e torcer para o CRB, 9º colocado e que enfrenta o Vila Nova, às 20h30min, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, tropeçar ou, em caso de vitória, não tirar o saldo de gols que mantém o Cruzmaltino à sua frente no momento, isto é, 2.

Vale ressaltar, porém, que o Avaí, que no último sábado (17) venceu o Cruzeiro por 3×0 no Mineirão, em Belo Horizonte, tem um jogo a menos na competição (contra o Remo), isto é, poderá ultrapassar o Vasco se triunfar neste referido duelo, válido pela 5ª rodada e que será realizado em 28 de julho, na Ressacada, em Florianópolis.

Provável escalação

Buscando sua quinta vitória em São Januário na Série B, o Vasco deve enfrentar o Náutico, que é o líder da competição com 25 pontos, com a mesma escalação que iniciou o jogo contra o Coritiba na última terça-feira (13), no Couto Pereira: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano.

Mais sobre:CRBNáutico
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Que time pobre de capacidade pra criar, misericórdia, vou ate desligar a tv, e vou lá pra horta cultivar minhas plantas. Vtnc.

  • Responder

    Concordo principalmente em o Vasco buscar outro técnico moderno. Cabo é ultrapassado, não tem uma boa leitura do jogo. Tem tbm jogadores preferidos no elenco ao em vez colocar em campi o que está mais bem preparado fisicamente e tecnicamente. Por exemplo não é possível o Ernando continuar a ser o zagueiro pela direita no Vasco. Tecnicamente fraquíssimo e fisicamente velho e despreparado. Outro jogador lento no time é o Narquinhis Gabriel. Parece o Ganso do Vasco.
    O Zeca seria mais útil ao time na direita porque o Leo Matos não aguenta um pique. É o Riquelme é titular fácil na esquerda. Só precisa tocar mais a bola.

  • Responder

    Olha não gosto disso,depender do time,o Vasco tem que entrar no G4 e ficar também convencer,o time do Vasco tem que ter além de atitude,identidade,pois na competição tem time jogando bem,tipo o guarani um time introzado,com muita atitude esta fazendo uma campanha muito boa que além do Vasco seria um time que voltasse a série Então meu Vasco se tivesse um técnico mais ousado e não demorasse tanto fazer as mudanças colocar o Figueiredo, Riquelme e esses uruguaios também o Tavares pra melhorar esse time.

Comente

Veja também
Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco tenta liberação do Real Valladolid para fechar com Paulo Pezzolano

O Vasco da Gama tentar negociar para evitar pagar multa ao Real Valladolid pela contratação do técnico Paulo Pezzolano.

Giovana e seus pais
Torcedora mirim do Vasco viraliza com análises de jogos do Clube

Aos 10 anos, a pequena Giovana são filhos de torcedores do Vasco da Gama e foi batizada na Capela de São Januário.

De virada! Vasco vence o Bauru Basket e sai na frente nas quartas de final do NBB

O Vasco da Gama venceu o Bauru Basket por 84×78, em São Januário e saiu na frente nas quartas de final do NBB.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.