Ygor pede e pai botafoguense receberá camisa usada por Matheus Babi no clássico
Botafoguense, seu Jorge da Silva, pai do atacante do Vasco da Gama, Ygor, receberá presente especial do filho.
O clássico contra o Botafogo ficou marcado não apenas pela vitória vascaína por 3×2, no Nilton Santos, mas também pelo primeiro gol do atacante Ygor pelo Vasco da Gama.
Curiosamente, o gol promoveu um momento feliz de uma forma que pode-se dizer estranha para o pai do atacante, seu Jorge da Silva, de 45 anos. O motivo disso é que é torcedor do Alvinegro.
Apesar de botafoguense desde sempre, o instinto de pai fala mais alto quando o assunto é o seu filho. Em entrevista ao site Extra, ele contou que renuncia o amor pelo clube quando o Ygor está em campo.
— Sou botafoguense desde que me conheço por gente. Agora, se meu filho está relacionado, eu renuncio ao amor pelo meu clube para torcer pela felicidade e pelo crescimento dele.
Depois de ‘castigar’ o time de coração do pai, Ygor preparou um surpresa especial para ele. O atacante entrou em contato com Matheus Babi, atacante do Botafogo que balançou as redes duas vezes no clássico, para pedir a camisa do jogo para presentá-lo e obteve sucesso.
A informação também foi publicado pelo Extra, que entrevistou o seu Jorge pouco tempo depois da ligação de Ygor contando sobre o presente especial. Sobre o atacante, com o gol marcado no clássico, ele ganhou pontos com o técnico Ramon Menezes, se colocando em condições de receber mais chances.
Lembrado que Ygor chegou ao Vasco emprestado pelo Madureira até dezembro deste ano após se destacar no Campeonato Carioca. O bom rendimento pode fazer com que o Gigante queria adquiri-lo em definitivo após o empréstimo.