Já são 5: Germán Cano se coloca na briga pela artilharia da Série B

Com cinco gols, o atacante Germán Cano já entra na briga pela artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cano comemorando gol contra o Coritiba
Cano comemorando gol contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Germán Cano se colocou na briga pela artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Na última terça-feira (13), o Camisa 14 marcou o gol do empate entre Vasco da Gama e Coritiba, no Couto Pereira.

Já são cinco gols marcados na competição. O gol contra a equipe paranaense foi mais que especial para Cano, pois aconteceu no dia do aniversário do seu filho Lorenzo, homenageado na maioria dos gols do argentino.

O artilheiro da Série B até o momento é o atacante Edu, do Brusque, com oito gols. Vice-artilheiro é Chay, do Botafogo, com seis gols, e em terceiro, Germán Cano, ao lado de Léo Gamalho, com cinco gols. Cano e Gamalho marcaram na partida no Couto Pereira.

A possibilidade de ‘Homem Gol’ do Vascão da Gama se tornar o artilheiro da Série B é grande, já que ele é um dos principais atacantes da competição e está com excelente desempenho na atual temporada.

Desde que chegou ao Gigante da Colina, Germán Cano tem dado trabalho a seus adversários, marcando um gol a quase dois jogos. Próxima oportunidade de chegar à artilharia será contra o Náutico, no domingo (18), em São Januário.

Mais sobre:Germán Cano
1 comentário
  • Responder

    Meu amigo e ídolo German Canno.. espero que não percas a fé nem a esperança de se tornar artilheiro desse clube, porque se depender dessa tática incompetente desse Técnico frouxo que não coloca atletas de velocidade e o time pra frente pra te servir de bola , jamais vai chegar onde quer.. time medíocre Técnico incompetente que só usa estratégia de jogar pra traz e para os lados feito um covarde..
    Da nojo de ver esse time jogando cm essa porca estratégia

Comente

Veja também
Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.

Vasco sofre com lei do ex e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

Vasco da Gama levou dois gols de Pedro Raul e desperdiçou oportunidade de dormir líder do Campeonato Brasileiro.

Carille critica postura do Vasco em derrota para o Ceará

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille desaprovou o comportamento de sua equipe na partida diante do Fortaleza.

Defesa do Vasco tem jornada infeliz e chega pressionada contra o Flamengo

Com erros crassos do setor defensivo, Vasco da Gama perde para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.