Cabo elogia time, mas se mostra insatisfeito com empate: ‘Sentimento de frustração’
Marcelo Cabo parabenizou os jogadores do Vasco da Gama, mas não escondeu sua decepção com o empate diante do Coritiba.
Após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Coritiba, pela 11ª rodada da Série B, o técnico Marcelo Cabo não conseguiu esconder seu desapontamento com o resultado. Em entrevista coletiva, o treinador destacou que o Cruzmaltino foi para a capital paranaense para conquistar os três pontos.
O comandante vascaíno afirmou que a equipe teve uma grande atuação e parabenizou os atletas, mas reconheceu que em dado momento da partida, o time abdicou de atacar.
Realmente a equipe fez boa partida, viemos com a proposta de vencer o Coritiba. Acho que merecíamos. Quando você não leva três pontos fora de casa, leva um. Viemos com proposta de marcação mais alta, não podíamos deixar o Coritiba com a bola. Tiramos o pé do Wilson, que é muito qualificado. Tivemos empate técnico de posse de bola. Acho que Vasco fez grande jogo e quero parabenizar aos atletas pela busca da vitória… A gente fica com o sentimento de frustração, sai frustrado por não levar os três pontos.
Marcelo Cabo
Cabo também comentou a evolução no desempenho dos jogadores, ressaltando o esquema tático e projetando uma vitória na próxima rodada, diante do Náutico, que daria ao Cruzmaltino sete pontos nas últimas três rodadas.
– O que a equipe apresentou em organização e entrega, subimos em organização. Infelizmente levamos gol numa jogada em que a posse era nossa. Vitória contra o Náutico nos dá os sete pontos que queríamos buscar em nove pontos. A equipe está evoluindo no 4-4-2. Esse jogo fora de casa foi o primeiro que terminamos com 11 jogadores. Tivemos expulsões contra Cruzeiro e Goiás.
O empate contra o Coxa fez o Vasco cair para sexta colocação da Série B. Agora, o Almirante soma 17 pontos em 11 partidas disputadas. No domingo (18), o Gigante recebe o Náutico, às 16h, em São Januário, pela 12ª rodada.
Números do Cabo no Vasco:
Sexto na segunda divisão.
Quinto no carioca.
Primeiro em enrolação.
VERDADE AMIGOS, SE A DIRETORIA NÃO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA URGENTE, MANDANDO ESSE TREINADOR DE ARAQUE EMBORA, ESTAREMOS CORRENDO SÉRIO RISCO DE NÃO VOLTARMOS PARA A SÉRIE A SÉRIE A, E O PIOR PODE ACONTECE: FICARMOS NA B E O MAIS GRAVE AINDA, CAIRMOS PARA A SÉRIE C. COM ESSES INCOMPETENTES TUDO PODE ACONTECER.SOU VASCAÍNO HÁ MAIS DE 50 ANOS, MAS NUNCA VI TANTA GENTE INCOMPETENTE NUM TIME. SEM DIRETORIA, SEM COMISSÃO TÉCNICA E SEM JOGADORES A ALTURA DO NOSSO DO GIGANTE DA COLINA. VAMOS ACORDAR ENQUANTO É TEMPO! FORA CABO, FORA COMISSÃO TÉCNICA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!
Esse Cabo tá acabando com o time e a carreira de muitos jogadores no Vasco, o burro não ganhou o jogo porque é covarde e retranqueiro, se substitui antes o Marquinhos Gabriel, Galarsa e o MT o Vasco ganhava o jogo
Insatisfeito?
Perdeu um tempo de jogo com uma tática de nerda de bola pro lado sem chute a gol e velocidade.
Como um técnico barra um jogador antes do jogo e depois coloca ele novamente porque quem iria começar o jogo se machuca no aquecimento.
Este Cabo é brincadeira.
Esse Cabo é um JUMENTO,BURRO,COVARDE,IMBECIL,RETRANQUEIRO,MOLEQUE.
Esse porra só pode tá de brincadeira elogiando o time.
Estamos lascados, pra não usar outra palavra.
FORA CABO
FORA CABO
FORA CABO