Pai de Ygor é botafoguense, mas está feliz com o bom momento do filho no Vasco
O pai do atacante Ygor é torcedor do Botafogo, mas está feliz com o bom desempenho do filho com a camisa do Vasco da Gama.
No último confronto do Vasco da Gama, o atacante Ygor marcou seu primeiro gol com a camisa do Clube e se emocionou ao conceder entrevista, lembrando da sua história de vida.
Juntamente com seu pai, Ygor trabalhou como guardador de carros, no Leblon, no Rio de Janeiro. Atualmente trabalhando como entregador, o Sr. Jorge, pai do atacante cruzmaltino, se orgulha do bom momento do filho no Vasco.
Ao Extra, Jorge disse que comemorou os gols do Botafogo, mas quando Ygor fez seu primeiro gol com a camisa do Gigante, ele não aguentou a emoção.
– Assisti ao jogo em um bar perto de casa, em Cascadura. Comemorei os gols do Botafogo, mas, quando meu filho balançou a rede, não houve felicidade igual. Sou pai, né?!
O pai de Ygor passou a trabalhar como entregador no Leblon após queda de movimento onde trabalhava como guardador de carros. No novo local de trabalho já é conhecido e cumprimentado por todos como pai de jogador.
– Trabalho aqui pela área desde 2002, e esse é meu sustento. Todo mundo me conhece. A mim e ao meu filho. Antigamente, ele vinha às sextas-feiras me ajudar a lavar alguns carros e ganhar um troco a mais. Hoje, graças a Deus, ele está fazendo o que mais ama. E é merecedor.
Ygor foi emprestado ao Vasco para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O jogador, que pertence ao Madureira, tem 26 anos e se destacou nos jogos que defendeu o Cruzmaltino.