Anota aí, Vascão! PVC aponta caminho para superar Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico

O Vasco da Gama enfrentará os três primeiros colocados nas próximas rodadas da Série B, e precisará vencer para entrar no G4.

Paulo Vinícius Coelho, PVC
Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Reprodução/SporTV)

Na edição desta quarta-feira (07), o programa Globo Esporte exibiu uma matéria sobre a sequência delicada que o Vasco da Gama na Série B. Nas três próximas rodadas, o Gigante vai encarar os primeiros colocados, casos de Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico.

A matéria teve a participação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que apontou qual é o caminho para o Vasco vencer os três adversários. O comentarista começo pelo próximo desafio, o Sampaio Corrêa, atual terceiro colocado: “Cuidado! Precisão no passe! Evitar o contra golpe”, alertou.

Em seguida, PVC analisou o Coritiba, que está em segundo: “Diferente do Sampaio Corrêa tem tradição, é campeão Brasileiro. Não dá para vacilar!”, e encerrou com o Náutico, líder da competição: “Tem qualidade. O Vasco vai precisar marcar forte na frente da sua área e ter muita rapidez no contra golpe”, finalizou.

As partidas

  • Sampaio Corrêa x Vasco – 09/07 / 19h / São Januário / 10ª rodada
  • Coritiba x Vasco – 13/07 / 21h30min / Couto Pereira / 11ª rodada
  • Vasco x Náutico – 18/07 / 16h / São Januário / 12ª rodada

Situação do Vasco

Atualmente, o Vasco ocupa a sexta posição com 13 pontos em nove rodadas. Os resultados nessas três partidas serão cruciais para saber se o Gigante brigará ou não pelas primeiras posições. São dois motivos: o primeiro é que, se não pontuar, se distanciará da parte de cima da tabela e, o segundo, pelo fato de serem times, teoricamente, superiores tecnicamente em relação aos demais adversários.

Mais sobre:PVCSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Eu nunca pensei que um dia viria uma notícia dessas sendo vascaíno a mais de 40 anos… Sampaio Correia, Coritiba e Náutico serem adversários que o Vasco precisa superar… Acabaram com a Instituição mesmo…

  • Responder

    Futebol, é pra quem joga e é inteligente, tem de fazer o óbvio e não ficar fazendo exibição com o corpo e bola, exemplo é a euro, ninguem fica se masrurbando com a bola, e tocar e posicionar pra receber, e isso o vasco não tem eficiencia, e o treinador já vai pro campo perdendo de 2 a 0, não se percebe nenhuma confiança na cara dele. É muito introvertido pra comandar o treineiro deve ser eletrico e eficaz no comando do seu grupo. Resumindo é fraco pra treinar o gigante da colina, mesmo estando nessa draga que se encontra. Dai-me paciência.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.