MT e Pec se destacam em atuação ruim do Vasco; Marquinhos Gabriel ainda deve

Marquinhos Gabriel sai de campo devendo, mas Vasco da Gama vence com boa atuação da dupla MT e Gabriel Pec.

Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O destaque da vitória do Vasco da Gama contra o Confiança em São Januário vai para os garotos Gabriel Pec e MT. Foi por meio deles, com participação de Marquinhos Gabriel, que o Gigante da Colina saiu de campo com os três pontos importantíssimos na luta pelo G4.

Pec e MT foram os que mais movimentaram o setor de criação na equipe comandada por Marcelo Cabo. Entretanto, Marquinhos Gabriel, mais experiente e de quem se esperava mais, mais uma vez teve uma tímida atuação, apesar do passe certeiro para o único gol da partida.

O Vasco não jogou bem, considerando o nível técnico do Confiança, que criou mais oportunidade e teve pênalti não marcado pela arbitragem, fato reclamado pelo presidente sergipano após o apito final.

Para o próximo jogo a presença dos garotos não é confirmada, já que os teóricos titulares voltam de suspensão e ficam à disposição de Cabo. Morato, Bruno Gomes, Riquelme, Léo Jabá, Juninho e Galarza vinham ganhando mais oportunidades. O adversário será o Sampaio Corrêa, sexta-feira (09), às 19h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Esse marquinho Gabriel e conhecido pelo sua pregiça em campo quem trouxe essa praga para o vasco não está acostumado em saber a ficha dele nos clubes que passou , coitado dos garotos que tem que se fuder pra ele

  • Responder

    Está difícil para melhorar porque o próprio treinador atrapalha, Pec é titular absoluto nesse time o ataque do Vasco é Pec e Cano, o treinador atrapalha tanto que ele mantei Andrey só não colocou Bruno Gomes porque estava expulso, vocês vão ver no próximo jogo vai entrar com Andrey e Bruno Gomes pra enfrentar o Sampaio Correria e vai tomar um sacode dentro de casa o Sampaio Correia é terceiro na classificação tem time muito forte não toma gol e vem de 8 partidas sem perder!

  • Responder

    O tecnico e Alexandre pássaro será que são burros, não ver que essa zaga é cega , por não compra zagueiro e o meio campo horrível , contrata jogador de meio campo.

  • Responder

    Alguém tem que falar pro Marcelo Cabo que os títulos mais importantes que o Vasco ganhou até hoje foi jogando no 4 4 2 .2laterais 2 zagueiros 2 cabeças de área 2 meias e 2 atacantes fala pra ele lembra quando o Vasco jogou com Euler e Romário depois com Donizete e Luizão

  • Responder

    Estão me boicotando porque?

  • Responder

    Se o Pec e essa merda do MT foram os destaques, imagina os demais jogadores. Eu acho que vi outro jogo. Se esses dois inúteis continuarem a ser os destaques do time, ferrou, vou começar a acreditar no rebaixamento pra série C, estou com pena de nos torcedores!

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.