MT e Pec se destacam em atuação ruim do Vasco; Marquinhos Gabriel ainda deve

Marquinhos Gabriel sai de campo devendo, mas Vasco da Gama vence com boa atuação da dupla MT e Gabriel Pec.

Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O destaque da vitória do Vasco da Gama contra o Confiança em São Januário vai para os garotos Gabriel Pec e MT. Foi por meio deles, com participação de Marquinhos Gabriel, que o Gigante da Colina saiu de campo com os três pontos importantíssimos na luta pelo G4.

Pec e MT foram os que mais movimentaram o setor de criação na equipe comandada por Marcelo Cabo. Entretanto, Marquinhos Gabriel, mais experiente e de quem se esperava mais, mais uma vez teve uma tímida atuação, apesar do passe certeiro para o único gol da partida.

O Vasco não jogou bem, considerando o nível técnico do Confiança, que criou mais oportunidade e teve pênalti não marcado pela arbitragem, fato reclamado pelo presidente sergipano após o apito final.

Para o próximo jogo a presença dos garotos não é confirmada, já que os teóricos titulares voltam de suspensão e ficam à disposição de Cabo. Morato, Bruno Gomes, Riquelme, Léo Jabá, Juninho e Galarza vinham ganhando mais oportunidades. O adversário será o Sampaio Corrêa, sexta-feira (09), às 19h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Esse marquinho Gabriel e conhecido pelo sua pregiça em campo quem trouxe essa praga para o vasco não está acostumado em saber a ficha dele nos clubes que passou , coitado dos garotos que tem que se fuder pra ele

  • Responder

    Está difícil para melhorar porque o próprio treinador atrapalha, Pec é titular absoluto nesse time o ataque do Vasco é Pec e Cano, o treinador atrapalha tanto que ele mantei Andrey só não colocou Bruno Gomes porque estava expulso, vocês vão ver no próximo jogo vai entrar com Andrey e Bruno Gomes pra enfrentar o Sampaio Correria e vai tomar um sacode dentro de casa o Sampaio Correia é terceiro na classificação tem time muito forte não toma gol e vem de 8 partidas sem perder!

  • Responder

    O tecnico e Alexandre pássaro será que são burros, não ver que essa zaga é cega , por não compra zagueiro e o meio campo horrível , contrata jogador de meio campo.

  • Responder

    Alguém tem que falar pro Marcelo Cabo que os títulos mais importantes que o Vasco ganhou até hoje foi jogando no 4 4 2 .2laterais 2 zagueiros 2 cabeças de área 2 meias e 2 atacantes fala pra ele lembra quando o Vasco jogou com Euler e Romário depois com Donizete e Luizão

  • Responder

    Estão me boicotando porque?

  • Responder

    Se o Pec e essa merda do MT foram os destaques, imagina os demais jogadores. Eu acho que vi outro jogo. Se esses dois inúteis continuarem a ser os destaques do time, ferrou, vou começar a acreditar no rebaixamento pra série C, estou com pena de nos torcedores!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.