Marcos Júnior revela conversa com Ramon e celebra nova oportunidade no Vasco
O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, esteve aproveitou a oportunidade que teve no clássico contra o Botafogo.
Com Bruno Gomes suspenso, além de Andrey e Juninho lesionados, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, se viu obrigado a fazer uma mudança na equipe com a entrada de Marcos Júnior para fazer dupla com Fellipe Bastos.
O volante, que na semana passada teve o nascimento o seu filho, não vinha tendo espaço com o técnico. Depois de entrar no segundo tempo na derrota por 2×1 para o Atlético-GO, ele esteve entre os titulares e fez uma boa atuação na vitória por 3×2 sobre o Botafogo.
Em entrevista concedida após o clássico, o Camisa 20 reconheceu que não vinha num bom momento nos treinos, revelou uma conversa com o comandante vascaíno e celebrou a nova oportunidade que teve no clássico.
– Vinha trabalhando para que quando surgisse a oportunidade fazer esse tipo de partida. Graças ao Ramon e aos meus companheiros, consegui. Eu não estava em um bom momento nos treinos, admito. Mas o treinador me deu confiança, teve uma conversa comigo e eu ajudei o time.
Marcos Júnior fez a arrancada do meio até o ataque que ocasionou no terceiro gol do Vasco, marcado por Ygor. A boa atuação deve render novas oportunidades para o volante, que no próximo desafio já terá Bruno Gomes como concorrente para aposição.