Marcos Júnior revela conversa com Ramon e celebra nova oportunidade no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, esteve aproveitou a oportunidade que teve no clássico contra o Botafogo.

Marcos Júnior jogando pelo Vasco
Marcos Júnior jogando pelo Vasco ((Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Com Bruno Gomes suspenso, além de Andrey e Juninho lesionados, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, se viu obrigado a fazer uma mudança na equipe com a entrada de Marcos Júnior para fazer dupla com Fellipe Bastos.

O volante, que na semana passada teve o nascimento o seu filho, não vinha tendo espaço com o técnico. Depois de entrar no segundo tempo na derrota por 2×1 para o Atlético-GO, ele esteve entre os titulares e fez uma boa atuação na vitória por 3×2 sobre o Botafogo.

Em entrevista concedida após o clássico, o Camisa 20 reconheceu que não vinha num bom momento nos treinos, revelou uma conversa com o comandante vascaíno e celebrou a nova oportunidade que teve no clássico.

– Vinha trabalhando para que quando surgisse a oportunidade fazer esse tipo de partida. Graças ao Ramon e aos meus companheiros, consegui. Eu não estava em um bom momento nos treinos, admito. Mas o treinador me deu confiança, teve uma conversa comigo e eu ajudei o time.

Marcos Júnior fez a arrancada do meio até o ataque que ocasionou no terceiro gol do Vasco, marcado por Ygor. A boa atuação deve render novas oportunidades para o volante, que no próximo desafio já terá Bruno Gomes como concorrente para aposição.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias