Ygor diz não se importar em ser chamado de ‘Catatau’
Ygor havia pedido para não ser chamado de 'Catatau', mas ao final do jogo entre Vasco da Gama e Botafogo disse não se importar com o apelido.
O atacante Ygor balançou as redes pela primeira vez atuando pelo Vasco da Gama, neste domingo (13), na vitória por 3×2 contra o Botafogo, em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E não foi um gol qualquer, ele garantiu a vitória do Cruzmaltino e recolocou o Gigante no grupo dos quatro melhores da competição.
Há cerca de duas semanas atrás, Ygor, que era chamado de “Ygor Catatau“, pediu para não ser chamado mais pelo a apelido, a solicitação foi feita pela assessoria de imprensa do Vasco.
Porém, no final da partida contra o Botafogo, o atleta disse não se importar se o chamam ou não pelo apelido de Catatau.
– Não ligo muito, pode me chamar de Ygor, Catatau… Catatau é meu apelido de infância. No futebol agora sou chamado de Ygor, mas não tem problema nenhum em me chamar de Catatau.
Ygor foi emprestado ao Vasco da Gama pelo Madureira, após seu bom desempenho no Campeonato Carioca deste ano. Ele assinou contrato com o Gigante da Colina até 31 de dezembro de 2020.