Sem sequência de vitórias, Vasco se complica na Série B
O Vasco da Gama não consegue ter sequência de vitórias e vê sua situação se complicar na Série B do Campeonato Brasileiro.
A situação do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro não é nada confortável. A equipe do técnico Marcelo Cabo tem somente dez ponto dos 24 disputados.
Com quatro derrotas, um empate e três vitórias, o Gigante da Colina apresenta seu pior desempenho entre suas quatro participações no segundo escalão do futebol nacional, vendo o acesso ficar mais distante.
O próximo desafio será diante do Confiança, no Estádio de São Januário. Uma eventual vitória no próximo sábado (03), pode representar a redenção da equipe com a torcida, mas a insatisfação é grande, principalmente com o técnico Marcelo Cabo.
Questionado desde confrontos anteriores por não conseguir uma sequência positiva, o treinador do Vasco escalou o time com uma formação diferente, utilizando Bruno Gomes, Andrey e Matías Galarza como volantes no duelo diante do Goiás, porém teve problemas.
Aos cinco minutos da etapa inicial, Bruno Gomes foi expulso, atrapalhando toda a estratégia de Cabo para a partida que poderia colocar o Cruzmaltino no G4 da competição.
Diretoria não se manifesta
Após a derrota para o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a diretoria cruzmaltina não se manifestou. Nas redes sociais, muitos torcedores criticam tal posicionamento.
As críticas sobre o desempenho do Vasco não partem somente da torcida, mas também de pessoas ligadas à política do Clube, a exemplo de Júlio Brant, que se manifestou via Twitter.
De todas as apostas para essa temporada, Marcelo Cabo está se mostrando a pior.
O Bom disso é essa merda de diretoria passiva , assistindo o time se lascando , sem tomar atitude nenhuma.!!