Reportagem destaca confronto Vasco x Botafogo; assista

Uma reportagem, neste sábado, destacou o confronto Vasco da Gama x Botafogo, que acontecerá no próximo domingo pelo Brasileirão.

Vasco contra o Botafogo
Vasco enfrenta o Botafogo pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama enfrentará o Botafogo no próximo domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro às 20h30min e o Gigante da Colina precisa vencer para voltar às primeiras colocações.

O Globo Esporte destacou o confronto, citando que Germán Cano, do Vasco, e Keisuke Honda, do Botafogo, serão adversários na partida após jogarem juntos pelo Pachuca, do México.

Confira a reportagem

Com 14 pontos e 1 jogo a menos na competição, o Vasco da Gama ocupa a sexta colocação na tabela.

Mais sobre:Botafogo
1 comentário
  • Responder

    O que si pode esperar de um time cujo treinador tão badalado por parte de um de comentaristas que acreditaram por ter sido um bom jogador ,seria também um grande técnico ,trata-se de Ramon ,nestas partidas sob seu comando em que saiu vitorioso contou com sorte e oportunismo de Cano ou de Felipe Bastos ,mas sorte não acontece a toda hora ou em todos jogos .Temos que reconhecer que não temos craques como nosso rival ,então teríamos então que possuir um conjunto ,mas não é acontece com Vasco de Ramon ,cada jogo um time ou seja o mesmo estilo de seus antecessores ,um bando perdido dentro de campo correndo atrás dos adversários e não encontrando .Ramon tem mostrado toda á sua falta de experiência ao mirar uma estratégica totalmente equivocada .Ora ,são nas primeiras rodadas é que precisamos somar pontos ou seja criar gordura para queimar nas rodadas finais ,então o porquê de poupar jogadores como fez com Benites e com o Igor no jogo contra o Atlético Goianiense ,levamos um passeio e perdemos em casa de virada que poderia ter sido por uma goleada ,a atuação do time foi pra isto e somente não aconteceu por sorte 2 a 1 ficou barato .As laterais são vulneráveis ,principalmente pelo lado de Pikachú que não marca ninguém ,daí ser urgente ,urgentíssimo a contratação de um lateral para ser titular e não reserva .Levamos dois gols em bolas centradas que não poderia acontecer e a insistência com Bruno Cesar fora de forma é mais uma burrice de nosso treinador ,seu time até agora não tem pé e nem cabeça, e muito faltoso ,com
    muitos cartões amarelos e vermelhos .Mudam se as peças mas o mal funcionamento continua o mesmo das jornadas anteriores .Mas vamos torcer que mude é nosso dever .Como deveria ser o dever de nossa diretoria em defesa do Clube ,este Herbet Lopes já prejudicou o Vasco em várias partidas e este VAR ,parece ser operado por muitos incompetentes si a bola bateu no braço de Cano ,batera antes na mão do zagueiro seria pênalti ,mas ele optou pelo seu erro em não marcar .Este VAR não veio para o Brasil para esclarecer lance duvidoso ,mas ao que aparece favorecer algo atrás das cortinas .

Comente

Veja também
Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.