Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Carlos Roberto Osório
Carlos Roberto Osório (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores durante a partida contra o CRB, no último sábado (19), no Estádio de São Januário.

Em entrevista à Super Rádio Tupi, o dirigente garantiu que o Gigante da Colina está empenhado em tomar as devidas providências contra os responsáveis ou responsável pelo ato.

A diretoria do Vasco da Gama soltou sim uma nota sobre o incidente da última partida do Vasco em São Januário, 3 x 0, quando por alguns instantes a partida foi interrompida por um drone que invadiu o Estádio de São Januário com mensagens que pareciam ameaçar os nossos jogadores. Evidentemente que o Vasco repudia esse tipo de atitude, foi uma questão que partiu de fora dos muros de São Januário e obviamente que o Vasco não concorda e tomará sempre todas as providências para garantir a tranquilidade, integridade e o bem-estar dos seus jogadores, torcedores e dos seus colaboradores em qualquer situação.

Carlos Osório

Osório destacou ainda que as cobranças são aceitáveis desde que não coloquem em risco a vida ou a integridade física das pessoas. Posteriormente, o dirigente destacou que o Clube está totalmente focado no principal objetivo, que é o acesso à elite do futebol nacional.

– Na democracia, no futebol, as cobranças são absolutamente naturais e nós compreendemos isso. A diretoria do Vasco sempre esteve aberta a dialogar com quem quer que fosse e sempre esteve fazendo seu papel, enfim, tentando buscar os melhores resultados para o nosso Clube. Esse assunto agora está nas mãos das autoridades competentes e nós esperamos que seja apenas um incidente isolado e obviamente que nós possamos virar a página e nos focar no que interessa, que a classificação do Vasco no Campeonato Brasileiro da série B, é a missão do ano e atrás disso que todos os vascaínos devem estar Unidos perseguindo o mesmo objetivo.

Em outro trecho da sua entrevista, Carlos Osório comemorou a inauguração do novo Centro de Treinamentos do Vasco, na Vila Olímpica da cidade de Duque de Caxias.

– Nós hoje estivemos em Duque de Caxias com o presidente Jorge Salgado, com o Prefeito Washington Reis para abrir o novo Centro de Treinamento do Vasco da Gama para o Futebol Feminino, uma instalação de primeiro mundo, campo de grama sintética oficial, vestiários modernos, academia de ginástica, ou seja, todas as condições para que as nossas atletas do Futebol Feminino em todas as categorias tenham as melhores condições de treinamento possíveis. Um orgulho para o Vasco da Gama essa parceria com município de Duque de Caxias, que inclui além do Centro de Treinamentos uma série de atividade em benefício da divulgação do futebol feminino. As nossas atletas e inspiraram moradores da cidade de dialogar com os alunos da Rede Municipal de Ensino, mostrando a importância do papel da mulher no esporte e, claro, trabalhando pelo crescimento do Futebol Feminino.

Por fim, o dirigente disse que é sinônimo de orgulho ver as atletas trabalhando em um local confortável e com excelentes instalações e que o Clube está totalmente feliz por mais uma conquista.

– Um orgulho para o Vasco da Gama poder entregar as nossas atletas uma instalação dessa qualidade, e com isso nós alcançamos uma meta da nossa administração, investir no Futebol Feminino, fazer com que essa modalidade cresça dentro do Vasco da Gama e a partir de agora com melhores condições de trabalho e esperar uma melhoria na performance técnica das nossas equipes que continuarão merecendo investimentos da diretoria do Vasco com vistas a grandes resultados e o melhor de tudo, sem ônus, sem custos para o Vasco da Gama. Uma parceria realmente de grande qualidade e que vai certamente dar um grande legado para o Vasco. O Clube está muito feliz de estar na nossa Baixada Fluminense e estar em Caxias e a partir de agora cada partida do Vasco no Futebol Feminino também representa o povo de Caxias e o povo da nossa baixada Fluminense.

O Vasco da Gama busca se reestruturar financeiramente e aposta no futebol para aumentar seu faturamento. O principal objetivo do Cruzmaltino na temporada é retornar à elite do futebol nacional.

Na próxima quinta-feira (24), o Vasco enfrentará o Cruzeiro, na sexta rodada da Série B, no Mineirão. O Clube terá o desfalque do meia Romulo, que testou positivo para Covid-19.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Providência é contratar bem jogadores e comissão técnica.
    Pagar em dia e cobrar resultados.
    Se os dirigentes não cobram é porque devem estar ganhando alguma coisa com esse humilhante desempenho.

  • Responder

    O Vasco precisa de liberdade pra crescer, não desse caloteiros que tá na direção.
    Fora do meu Vasco seus enganadores.

  • Responder

    Ficou provado que as cobranças nao deram jeito a única saida que a torcida encontrou foi essa ai da um sustinho os cara esta muito acomodados pra eles tanto faz ganhar ou perder sempre fazendo corpo mole a paciencia da torcida acabou agora ou joga de verdade com raça ou pede pra sair

Comente

Veja também
Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.